31 de julho é o dia do Orgasmo, Mulheres Aproveitem!

O orgasmo é o momento de maior prazer da relação sexual, ele dura apenas poucos segundos, é um intenso prazer, com ciclos de contrações nos músculos pélvicos, que rodeiam os órgãos sexuais.

E o dia 31 de julho, é o dia do orgasmo, foi criado na Inglaterra para incentivar o debate sobre prazer sexual feminino, pois muitas mulheres nunca chegaram lá.

De acordo com um estudo feito por sex shops na Inglaterra, 80% das mulheres não atingem o orgasmo durante as relações. Segundo pesquisas, um terço das mulheres brasileiras nunca atingiram o orgasmo, em outros países esse índice é ainda maior.

Segundo um estudo nos EUA, a camisinha pode até ajudar as mulheres, pois auxilia na lubrificação e também pode retardar a ejaculação masculina, dando mais tempo para a mulher chegar lá.

De acordo com outro estudo, a desconcentração na hora H é uma dos principais fatores que afastam as mulheres do tão desejado orgasmo, então o dinheiro pode influenciar no orgasmo, pois sem preocupações com as contas, as mulheres conseguem se entregar mais à relação sexual.

Dicas para as mulheres chegarem lá:

– Aproveitem os primeiros 15 dias do ciclo menstrual é o melhor período para as mulheres atingirem o orgasmo, pois os níveis de testosterona estão mais altos, garantindo mais libido.

– Procurem um marido com dinheiro, para não ter preocupações com grana.

Mulheres, aproveitem hoje que é o dia do orgasmo, para chegar lá!

mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *