A bolsa certa para cada ocasião

Na hora de escolher uma bolsa, é importante avaliar se ela combina com você.

A noite pede glamour e materiais como cetim, veludo, enfeites de cristais, bordados, lantejoulas…As cores acompanham as tendências da estação. As carteiras aparecem em várias versões, e dão um charme todo especial.

– Durante o dia: Abuse de todos os tamanhos e cores, evite apenas muitos brilhos.

– Para a noite: Em festas formais, como casamento, ou formatura opte por uma carteira. Para uma balada, use uma bolsa pequena com tiras finas para usar na transversal, ideal para dançar.

– Para as mais magrinhas, com estrutura de quadris menor, o ideal é usar bolsas mais largas, que criam uma ilusão de curvas.

– Para as baixinhas, as bolsas médias e pequenas são as melhores opções. Devem evitar usar bolsas muito grandes, alças largas e peças na transversal.

– As mulheres altas, podem abusar das bolsas grandes em qualquer posição. Evite peças muito pequenas para não dar a impressão que é a sua estatura é ainda maior.

– Mulheres gordinhas, devem evitar bolsas volumosas, com muitas estampas, esse tipo de bolsa acaba dando a sensação de parecer mais gordinha ainda, o mais indicado são bolsas nas cores mais neutras.

Lembrando que a bolsa reflete a maneira de como está nossa vida…bolsa organizada, vida em ordem…bolsa bagunçada, vida do avesso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *