A Dieta e os Exercícios de Madonna

Não é atoa que Madonna, com 54 anos exibe seu corpo com muito orgulho, e faz questão de tirar a roupa nos seus shows, ficando só de lingerie. Para manter a forma, Madonna segue um estilo de vida saudável, além da sua obsessão por exercícios.

Como Madonna perdeu sua mãe de câncer, sempre acreditou que teria a mesma doença, por este motivo ela segue a dieta macrobiótica, que além de ajudar a alcançar sua paz interior e trazer benefícios para a saúde, também é uma proteção contra o câncer.

A sua alimentação é baseada na medicina chinesa, composta por cereais integrais como arroz, cevada, aveia, trigo, verduras, legumes, frutas, leguminosas, feijão, soja e seus derivados como o tofu. Ela nunca come alimentos industrializados e refinados, como refrigerante, enlatados, doces, pão, macarrão e arroz branco, também não come queijo.

Como Madonna é viciada em exercícios, possui um corpo perfeito para sua idade. Ela treina diariamente, sua rotina começa com uma sessão de ioga na academia em sua própria casa. À tarde, escolhe uma atividade variada como caratê, natação, musculação, corrida, bicicleta ou equitação, com uma rotina diversificada, ela garante menor número de lesões.

Ela leva as aulas de ioga religiosamente a sério, isso explica como ela consegue dançar e pular no palco enquanto canta.

“Tenho que fazer ioga sempre onde quer que eu esteja”.
Madonna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *