A Influência das Cores na Virada do Ano

Todos nós desejamos mudanças e vibramos com entusiasmo e esperança na virada do ano, para atrair boas energias. A cromoterapia diz que cada cor tem um significado na vida das pessoas.

Escolha a sua cor para passar a noite de Réveillon

Se você quer grandes conquistas financeiras em 2013, use amarelo. Amarelo, simboliza inteligência e riqueza. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para quem gosta de brilho, pode trocar o amarelo pelo dourado, age direto no sistema nervoso central. Estimula a ação, o encorajamento. O amarelo é cor do dinheiro e da prosperidade.

Quem gosta de vestir branco, pode usar um acessório, uma peça íntima ou uma fita no braço com a cor escolhida. Branco é a cor mais usada no mundo inteiro. Simboliza a Paz e proporciona harmonia. O branco ou verde, ajuda na cura de doenças, por este motivo é usado em hospitais.

Azul, significa serenidade, reforça os laços afetivos com familiares e amigos. O azul é usado para que as situações se acalmem, contra brigas e desequilíbrios, até mesmo contra os vícios. O azul-claro, produz sensação de relaxamento.

O cinza por se a cor das incertezas, não fica bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. Pode ser substituído pelo prata. É uma cor muito usada para pedir a proteção.

Laranja é a cor da alegria e da felicidade. É uma cor contagiante e quente, acolhedora, é a cor da energia e do entusiasmo. Deve se usado por pessoas que tem empresas e querem começar a colher os frutos. Ideal para quem planeja mudanças em 2013.

Rosa simboliza amor, afeto e conciliação, representa leveza e inocência. Proporciona equilibro na relação afetiva. Ideal para quem está a procura de um Amor.

Preto representa elegância e sofisticação, mas não deve ser usado na virada, pois acredita-se que o preto carrega energias negativas, é a cor da morte e do luto. Ninguém deve entrar o ano vestido de preto para não atrair energias negativas.

O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa, remete à nobreza, usada por quem quer atingir o poder. Substitui o preto pois é a cor da transformação, o lilás também tem o mesmo significado. Muito usado em pedidos de curas físicas.

Verde, ideal para quem quer de saúde, esperança e muita sorte. Proporciona equilíbrio e harmonia com a natureza.

Vermelho é a cor ideal para quem está a procura de uma grande paixão, desperta e atrai o amor.

Violeta, ideal para quem quer abrir novos horizontes e fazer um recomeço em 2013

Se estiver próximo ao mar, não esqueça de pular as 7 ondas e fazer seus pedidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *