A linguagem das cores dos cabelos

O que transmite cada cor?

Cada mulher tem a sua personalidade, e seu estilo. A energia das cores de seus cabelos, influencia na imagem que transmite aos outros.
– O amarelo é uma cor ligada ao sol, transmite energia e leveza.
– O dourado transmite exuberância.
– O loiro prateado transmite elegância.
– O vermelho, mexe com as emoções.
– Os tons de marrons, proporcionam segurança, credibilidade e força.
– Os castanhos avermelhados e dourados transmitem emoção.

Significado das cores dos cabelos:

– As ruivas são misteriosas, tom das mulheres maduras. A ruiva é ambiciosa. Não tem medo de expor suas emoções, é do tipo que, ama ou odeia. Não existe meio termo com ela.
– As loiras têm fama de sedutoras e ousadas, geralmente a loira é sensual e muito falante. Seu lema de vida é liberdade. Não gosta de sentir-se presa. As loiras por opção, são aquelas que querem se tornar mais sensuais.
– As morenas transmitem confiança, são mais sérias. O humor da mulher morena varia muito, são boas profissionais. A morena é fiel e não gosta de aventuras. Apresenta certa timidez, mas é sedutora no amor, muito romântica. Expert em conseguir o que quer, nasceu para casar.
– A castanha é muito prática no seu trabalho. Pode ser possessiva e briguenta quando fica com ciúmes. Gosta de estar onde existe movimento. Exige muito, cede pouco. Adora receber elogios.
– A mulher que usa mechas de várias cores, é carismática, emotiva, intuitiva e mística, não suporta pessoas materialistas. Faz várias coisas ao mesmo tempo e não termina nada. Amiga de todos. Adora a liberdade.
– As mulheres que evitam pintar os cabelos, são mulheres conservadoras, demonstram que tiveram boa infância.

Dica para o inverno:

Aposte nas cores escuras, como o marrom, o chocolate, castanhos dourados ou o acobreado, combinam muito bem com a estação fria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *