Abuse dos Amuletos e Afaste as Energias Negativas da Casa

Os amuletos são objetos utilizados para proteger as pessoas da má sorte, perigo ou doenças. A origem da palavra amuleto surgiu do latim “amuletum”, significado “um objeto a ser usado para a defesa”. Para quem acredita um amuleto afasta as coisas ruins, protege os ambientes, e atrai mudanças positivas.

– Amuleto para proteção da casa:
Fazer um saquinho de pano, e depois colocar dentro
. Cascas de alho
. Casca de cebola
. Folhas de alecrim
. Folhas de louro
. Folhas de sálvia
. Sal grosso
Dependurar este amuleto na entrada de sua casa.

– Amuleto para afastar o mau-olhado e combater a inveja:
. Compre um vasinho de pimentas vermelhas e decore sua casa. A pimenta vermelha, afasta o azar e a inveja. Se uma pessoa desejar mal, a pimenta afasta suas más intenções. Também é ótima para ajudar a resolver negócios e questões financeiras.

– Amuleto para afastar o negativismo:
. Um espelho na entrada da casa, evita que a visita traga sua energia negativa para dentro do lar, fazendo com que volte para ela seu negativismo.

patuas– Amuleto para trazer sorte e a afastar o olho grande:
. Pendure um ramo de tomilho atrás da porta de sua cozinha, traz sorte e afasta o olho grande.

– Amuleto para afastar a inveja:
Coloque um vaso de arruda na entrada da casa.

– Amuleto para atrair sorte e espantar olho gordo:
. Coloque um dente de alho, folhas de arruda e uma pedra de sal grosso em um saquinho de pano, dependure no pescoço ou carregue na bolsa para atrair sorte.
. O alho é um bom amuleto, para atrair sorte e espantar olho gordo, também uma forma de proteção contra espíritos e outras energias negativas. Pode ser colocado em saquinhos de pano próximo à porta para absorver as energias negativas, e renovar a energia do ambiente, ou dependurar uma cabeça de alho atrás da porta.

– Amuletos para limpeza de ambientes:
As energias negativas costumam se concentrar nos cantos da casa. O sal grosso é excelente para absorver energias negativas.
1. Colocar um copo de água com sal grosso nos cantos da casa, para deixar a casa mais leve. A mistura de sal com água absorve tudo de ruim que está no ar, purifica o ambiente e impede que a inveja, o mau-olhado entrem.

2. Colocar sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra. Não deixe o sal como parte da decoração, pois poderá criar uma concentração de energias negativas no ambiente.

3. Tomar banho de água salgada descarrega as energias ruins, não molhar a cabeça, apenas do pescoço para baixo, o banho com água salgada renova as energias.

4. Colocar em baixo da cama, um vidro de água com uma colher de sal grosso, deixe por 24 horas, passado este tempo, coloque a água salgada no vaso sanitário e puxe a descarga.

Que os bons ventos tragam boas energias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *