Acentue Suas Curvas, os Homens Adoram!

Uma cintura bem definida é um dos mais belos cartões postais da mulher. A cintura e os quadris nas mulheres é o que mais atrai o sexo oposto. Mas também a cintura é à parte da musculatura abdominal onde as mulheres acumulam mais gordura.

Uma mulher que não possui uma cinturinha, pode recorrer alguns truques que disfarçam bem.
– Use peças que deixe a cintura mais marcada.
– Aposte num cinto, quando a roupa for muito larga, para que a cintura fique mais marcada, deixando o quadril maior.
– Use um espartilho ou uma cinta, eles disfarçam muito bem, e deixam a mulher mais acinturada.

Para deixar a cintura mais fina é necessário diminuir a quantidade de gordura da barriga. Existem alguns cremes redutores de medidas, que podem diminuir alguns centímetros da cintura.

Foto publicação

Foto publicação

“Uma alimentação saudável, aliada aos exercícios físicos e a massagem redutora é o segredo para conseguir a tão sonhada cinturinha”.

Quando mudamos nossos hábitos alimentares, todo o corpo perde gordura: barriga, pernas, bumbum, e a cintura costuma se definir. O importante é fazer sempre escolhas saudáveis e naturais.

– Cereais integrais e frutas com casca são fontes de fibras, responsáveis pelo funcionamento do intestino, evitando que a barriga dilate. O arroz integral, por exemplo, é rico em fibras e contém os fitoquímicos e fitoesteróis que reduzem absorvição da gordura pelo organismo.

– Alimentos de ação diurética ajudam a diminuir o inchaço: melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino.

– Evite os refrigerantes, feijão, frituras, pães à base de farinha branca e embutidos, como lingüiça, presunto, salame e salsicha.

Exercício para deixar a cintura fininha

De pé, pernas afastadas e semiflexionadas, braços ao longo do corpo e mãos com pesos de 1 kg cada, incline o corpo para à direita e para à esquerda. Faça três séries de 15 para cada lado, todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *