As Dores Falam Através do Corpo

As doenças do corpo aparecem para avisar de que algo não está bem dentro de nós, muitas vezes as doenças são respostas para os conflitos da nossa alma. E se esses conflitos permanecerem, as neuroses podem se instalar.

Dizem que engordamos quando não estamos satisfeitos com a nossa vida. Também sabemos que nossas unhas ficam fracas e se quebram com facilidade, quando nossas defesas estão ameaçadas.

Sabemos também que a garganta inflama quando não comunicamos nossas aflições. E a febre e os resfriados aparecem quando as nossas defesas estão fracas e a imunidade baixa.

O estômago não funciona quando a raiva não consegue sair. A dor de cabeça aparece quando as duvidas aumentam. A pressão sobe quando o medo cresce.

A respiração fica difícil e o peito aperta quando somos muito orgulhosos, e não desabafamos. O coração desiste de bater, quando a vida começa a perder o sentido.

As dores caladas podem até se transformar em doenças, como o câncer que se manisfesta quando guardamos mágoas por muitos anos e estamos cansados de viver.

Para não adoecermos devemos desabafar e até chorar, pois chorar espanta a tristeza. Também procurar conviver com pessoas queridas, e falar sobre os nossos sentimentos. Viajar, passear, assistir filmes alegres, e pensar em coisas agradáveis.

O mundo é um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos!

Fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *