As mulheres e suas roupas em 2012

A proposta do outono/ inverno 2012 é inovar!

– O vinho, promete ser uma das cores de maior destaque na temporada. A cor deve aparecer tanto em roupas quanto em acessórios, o vinho também fica ótimo com jeans. As bolsas na cor vinho também vão fazer sucesso.

– A cor mostarda, também vem com tudo, será uma das tendências de moda. A cor fica linda quando combinada com dourado.

– Tons de marrom e preto também são uma boa pedida para as roupas mais quentinhas, como casacos. Mas as cores vibrantes são destaques nesta estação.

– As jaquetas estão mais curtinhas, que vão no máximo até a cintura, são perfeitas para as baixinhas, pois encurta o tronco e dá a impressão de pernas mais longas.

– Ao montar looks de inverno, vale combinar peças, conjuntos, para ficar com cara de careta mesmo. Essa é a proposta!

– Além dos casacos, outra tendência para a estação está na alfaiataria, roupas sociais que incluem terninhos e tailleurs.

– Os ombros estão arredondados e volumosos.

– Para combinar o shortinho, use meia calça e botinhas ankle boots, com jaquetas de couro, jeans, blazers e casaquinhos.

– O couro, lã e o veludo molhado são grandes apostas, para vestidos, saias e conjuntinhos.

– Nas passarelas apareceram, peças bordadas com paetês, tecidos reluzentes, bordados, fios de lurex, couros metalizados e muitas peças em cetim, as peças brilhantes podem ser combinadas com outras peças brilhantes.

– Lembrando que Moda não é regra! Siga seu estilo próprio, pois a moda está bem democrática. E toda mulher sempre encontrará algo que vai encaixar no seu perfil e combinar com seu gosto.

– Mas é preciso sempre estar de olho nas tendências, afinal nenhuma mulher quer ficar fora da moda!

Fonte inspiração:

Zero Hora, Revista Cláudia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *