Como conseguir um bumbum firme de dar inveja?

O corpo magro demais está em baixa, agora as mulheres querem curvas. Muitas já estão colocando silicone no bumbum, mas além de ser doloroso, ainda possui o risco de uma infecção.

Para aumentar o bumbum é preciso ingerir o alimento certo e fazer muita ginástica. A proteína é a solução para fortalecer a musculatura, e deixar o bumbum de dar inveja, é essencial incluir proteínas como carne vermelha, frango, peixe, ovos, nozes, sementes, feijão, lentilha, arroz integral, etc.. E para manter a cintura fininha e achatar a barriga é importante cortar o açúcar.

Além da alimentação a base de proteínas, existem tratamentos ótimos, como a massagem modeladora. Esse tipo de tratamento ajuda e levantar e dar firmeza ao bumbum.

Existem exercícios que podem levantar e tonificar os glúteos(bumbum).

Exercícios que levantam o bumbum:

Beyonce

Rihanna

1- Deitada de lado deixando os joelhos em um ângulo de 90 graus em relação ao corpo. Contraia os músculos das nádegas e abra as coxas formando uma concha. Você deve sentir seu bumbum e não a perna.

2- De quatro, levante uma perna, na mesma linha do tronco, deixando os dedos apontados para o chão. Enquanto contrai o bumbum, conte até 100.

Outra dica é injetar gordura retirada do próprio corpo durante uma lipoescultura, que dá o efeito de um bumbum mais firme.

Para quem não nasceu com um bumbum avantajado pode trapacear com uma calcinha de enchimento, elas modelam e levantam o bumbum. Algumas roupas dão a impressão de um bumbum grande. Como as saias e calças de stretch que levantam e destacam o bumbum. As roupas de cintura alta com blusa por dentro também ajudam.

Curiosidades:

Pesquisadores da Universidade de Oxford, no Reino Unido, fizeram estudos sobre o efeito dos locais de armazenamento de gordura no corpo humano e descobriram que as detestadas gordurinhas no bumbum e nas coxas ajudam a proteger o corpo contra doenças, como diabetes e doenças cardíacas.

O estudo aponta que a gordura armazenada no bumbum e nas coxas, produz hormônios benéficos. Este tipo de gordura ajuda a prender ácidos graxos. É por causa destes ácidos que é tão difícil emagrecer no bumbum e nas coxas. A gordura que vai para o bumbum fica lá, o que não ocorre quando a gordura é localizada na barriga.

Fonte: Zero Hora e Revista Corpo a Corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>