Como Hidratar os Cabelos em Casa?

Hidratação com glicerina líquida:

A glicerina é um líquido espesso, incolor, adicionada a muitos cremes e sabonetes, por possuir efeito hidratante. A glicerina líquida pode ser usada nas pontas dos cabelos com um pouquinho de creme, após lavar o cabelo ou pura, também pode ser usada antes de lavar o cabelo, uma vez por semana ou a cada quinze dias, dependendo do grau de ressecamento dos fios.

Máscara de tratamento:

Misturar uma pequena quantidade de glicerina líquida(a tampa cheia é o suficiente) com 2 colheres de sopa de creme de tratamento. Aplicar nos cabelos lavados e deixar agir por 30 minutos. Depois enxaguar e finalizar como preferir.

Hidratação com Bepantol:


O Bepantol é composto de vitamina b5 e tem o poder de regenerar. Ele pode ser usado junto com o creme de hidratação, ou puro. Pode ser usado nas pontas dos cabelos, após lavar o cabelo, também pode ser usado antes de lavar o cabelo para hidratar as pontas ressecadas.

Máscara de tratamento:

5ml de Bepantol líquido, 1 colher de azeite de oliva, 2 colheres de sopa de creme de tratamento.
Misture todos os ingredientes e aplique nos cabelos lavados. Massageie os cabelos. Deixe agir por 30 minutos. Enxágue e penteie como de costume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *