Concurso Dia das Mães: Ganhe um Perfume Madame – Jean-Paul Gautier

Para comemorar o dia das Mães, vou fazer um concurso da melhor e mais original homenagem para as mães, entre meus leitores.

O vencedor receberá em sua residência um maravilhoso perfume Ma DAME de Jean Paul Gautier de 30 ml, é um perfume feminino floral, muito refrescante e que possui em sua flagrância toques de laranja, granadine, musk e uma intensa energia do cedro.

A fixação é fantástica! No início o perfume parece forte, mas logo fica suave sem deixar de ser marcante! Também é um perfume muito sedutor!!! Recomendo!

Jean-Paul Gautier, estilista frânces responsável pelo soutien-cone que Madonna usou na turnê Blond Ambition nos anos 90.

Seu nome, Ma DAME com as duas últimas sílabas maiúsculas, representa: Ma- minha e DAME- dama. Ma DAME em francês significa minha dama.

Ele é exatamente como eu gosto, um perfume sofisticado e marcante. Ele revela uma mulher, irreverente e cheia de graça, com estílo único, usado por mulheres de muita personalidade e que amam a liberdade.

Madonna na Turnê Blond Ambition e os soutien-cone, criação de Gautier.

Como participar:

1- Você deve comentar apenas uma vez neste post, com uma pequena homenagem para sua mãe, no máximo 10 linhas, a homenagem mais original ganhará o maravilhoso perfume MaDAME de Jean Paul Gautier de 30 ml.

2- A pessoa deve residir em território nacional.

3- Será escolhida a melhor homenagem.

4- Só serão aceitas as participações até o domingo do dia das mães até às 23h59.

5- Importante: Preencha seu nome completo e seu e-mail (o e-mail somente ficará visível para mim)

6- A divulgação do resultado será de mais ou menos 7 dias após o dia das mães. Quem tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail.

7- Após a divulgação da melhor homenagem entrarei em contato para que o prêmio seja enviado.

Boa sorte!

Madame

21 thoughts on “Concurso Dia das Mães: Ganhe um Perfume Madame – Jean-Paul Gautier

  1. À Minha mãe, com muito carinho:

    Quero aqui dizer pra você,
    que te amo intensamente,
    você é ar, você é fogo
    você é tudo que se sente.
    Minha mãe, minha amiga,
    minha vida, meu cantar,
    quero sempre estar contigo,
    quero sempre seu abrigo,
    quero sempre te amar.

  2. Uma homenagem para minha mãe? hm, difícil.Como fazê-la sorrir como fiz com aquele cartão pintado fora das linhas na terceira série? Ou como quando eu revirava seu armário para vestir suas roupas e me sentir a pequena mulher mais linda do mundo? Talvez possa começar dizendo o orgulho que sinto quando dizem que me pareço com você, e agradecer por todo amor, dedicação e paciência que me foram dedicados.
    Eu amo você.

  3. Todos os dias da minha vida penso em você… Em cada palavra que digo, tem muitas palavras que você me dizia… Cada assunto que eu decido, eu pondero com a sensatez que você me ensinou… Cada vez que cozinho, faço do jeitinho que você cozinhava para mim… E cada vez que me olho no espelho vejo seus trejeitos em mim… Mãe, você deixou várias sementes dentro de mim que a cada dia florescem mais! Obrigada por me fazer entender a vida de uma forma tão extraordinária!

  4. Não só hoje, mas todos os dias
    Penso em ti com meu carinho
    Ao ver-me forte cheio de vida
    Devo a ti que me guiaste.

    Deu-me a vida
    Ensinou-me a vivê-la
    Dos problemas resolvê-los
    Dos medos me deste as mãos
    Fazendo calmo meu coração.

    Muitas vezes
    Não só Mãe foste pra mim
    Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.

    Sempre davas um jeitinho
    De poder me acompanhar.
    Segurou as minhas mãos
    Me mostrando o caminho a seguir

    Hoje sei como sofreste
    Quando enfim soltou-me as mãos
    Para que eu seguisse em frente.

    Hoje sei
    Que aplaude meus sucessos
    Se entristece com meu pranto
    Sei também que sempre estás
    Braços abertos a me esperar.

    Quero hoje minha
    Mãe Te dizer de coração
    Peço a Deus que te abençoe
    Sempre em minha oração

    E te abraço hoje e sempre
    Com muito Amor e Gratidão.

  5. Mulher, meiga e carinhosa amiga de todas as horas, sente como menina age como mulher, é uma flor pequenina que toda criança quer,mãe é uma flor meiga e pura que para todas crianças é a cura do abandono, falta de carinho, e amor ela representa uma pequena flor, embora pequena uma criança se enternece na imensidão do seu amor.

  6. A ETERNIDADE DA VIDA EM EVOLUÇÃO II

    Vou guardar essa canção para você
    Que nunca soube muito bem
    Como lidar comigo
    Vou cantar esta canção para você
    Já que não me lembro se contei
    O quanto meu coração sempre foi seu

    Essa vida moderna que afasta as pessoas
    Ensina que o sentimento verdadeiro
    Enfraquece nossa muralha
    Essa coisa toda que me fez assim
    Foi sem querer e não queria te perder assim
    Tão rápido, sem dizer o que sinto

    Hoje me lembro de tudo que recebi
    Sinto não retribuir à altura
    Espero algum dia, fazer algo de bom nesta vida
    E sentir que posso dar-lhe orgulho daqui

    Nunca parei para pensar
    Sei que assim é que se aprende
    Contando as pétalas das flores no caminho
    Não se deixando levar…

  7. MÃE É O SIGNIFICADO DE TUDO, POR ELA EXISTIMOS E É ATRAVEZ DELA QUE SENTIMOS A FORÇA NECESSARIA PARA VIVER, CRESCER E COMO ELA GERAR FRUTOS PARA UMA NOVA VIDA!!!!!! MÃE É AMOR!!!!!! SE NÃO NASCESSEMOS DE UMA MÃE O QUE SERIA DE NOSSAS VIDAS, O QUE SERIA DE NÓS É ATRVES DELA QUE CONHECEMOS O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Minha mãe é a melhor mãe do mundo! Ela é vitaminada, saborosa, nutritiva e poderosa! Ela é tudo pra mim! Ela merece esse presente, pois está sempre pensando em todo mundo, abrindo mão das coisas dela, do tempo dela, da vida dela para cuidar e mimar eu e meu irmão. Ela merece um tratamento de estrela, simplesmente porque é uma! Uma estrela do céu! Uma estrela que Deus enviou para cuidar de nós. Se eu pudesse dar isso à ela, acho que poderia agradecer um pouquinho de tudo o que ela tem feito por mim. Hoje que sou mãe, entendo e respeito muito mais essa mulher maravilhosa e me sinto ainda mais honrada e abençoada em tê-la como minha mãe, meu anjo, minha amiga, meu presente de Deus. Ela merece!

  9. Te amo mãe!
    Por ser uma super mãe.
    Por luta dia a pós dia para alcançar os seus objetivos.
    Por proteje com garra todos que ama, e ainda conseguir ter a simplicidade e beleza de uma rosa cheirosa e delicada para ser uma linda mulher.

  10. MÃE;Com M escrevo Mulher, Maravilhosa Madame!Com A escrevo Amor da minha vida,Atenciosa,A mais poderosa,A minha Melhor amiga! E finalmente com E escrevo Este pequeno Escrito que te dedico com Elegância,Estilo E Esperança de te ter para sempre Em minha vida!
    Liliana

  11. Me lembro como se fosse hoje, o dia em que minha família materna se reuniu quase que por completo para almoçar no Dia das Mães. Foi uma das primeiras vezes que levamos a minha avó para almoçar fora, numa grande comemoração com a família toda, e nos divertimos bastante. Apesar de ter acontecido anos atrás, é um dia que vou guardar sempre na memória. Hoje, minha vó já não está mais entre nós e sinto muita saudade de poder levar ela junto com meus tios e primos para sair e ter um belo passeio. Por isso, vou tentar aproveitar todos os momentos que eu tiver daqui para a frente com a minha mãe, que eu sei que daqui a alguns anos, também não vai estar mais aqui… Mulher esta que está sempre do nosso lado, com toda a força que só uma mãe pode ter e nos passar todo o conhecimento e valores que durarão por toda a nossa vida… Mãe, parabéns pelo teu dia. Te amo! <3

  12. Anjo sem asas,és bela naturalmente,Guerreira sem armas,tens o dom de amar incondicionalmente,Na sua fragilidade és o ser mais forte que ja conheci!São imperfeições que te fazem perfeitamente perfeita,teus passos,teus conselhos, construem nosso futuro,tua presença te torna cada vez mais unica!
    Pois tu és Gigantemente ,esplendorasamente,divinamente: MÃE !
    Te amo parabens por todos os dia que tu és mãe!

  13. Minha mãe é uma Rainha, pois assim como no jogo, é a peça mais importante da minha vida!

  14. ser mãe é tudo de bom,
    mãe é aquela que cuida e não a que coloca ao mundo,
    mãe é a mulher que está em todos os momentos da vida de seus filhos mesmo nas horas que mais precisar, ser mãe é dar carinho na hora certa e também dar conselhos certos , para não chorar mais tarde
    ser mãe não é só dar beijos e abraços e sim educar enquanto criança para não se arrepender no futuro

    ser mãe é como eu, mãe dedicada , presente e mãe que cobra tudo certinho,
    ser mãe nas horas triste e feliz da vida , e nunca abandonar seus filhos nas horas mais dificil que eles enfentam,
    ser mãe não é só passar sua mão na cabeça deles e tudo bem,
    ser mãe é bom demais, não tem explicação , sou mão adotiva de dois meninos sendo irmãos só por parte de mãe ,
    sinto como tivesse nascido de mim mesma,
    ser mãe não tem como dizer , tem que ser para sentir a alegria de ouvir te chamar de mãe… ser amiga deles, falar o que é certo ou errado sem omitir nada
    ser mãe tem que dizer que ama mas de coração e alma a eles , ser mãe e ter o amor maior do mundo , só Deus pode colocar no mundo umas criaturas tão lindas como os filhos ,
    ser mãe não tem explicação ////////

  15. Mamãe… “a dor de tê-la pedido, não me faz esquecer a graça detê-la possuido”… Dor e saudade não se explicam,pois machuca o peito, aperta a alma e escorre pelos olhos em forma de lágrima. Hoje choro a sua ausência,mas brindo o presente de ter tido a mãe mais cheirosa e surpreendente que alguém poderia ter.
    Obrigada, simplesmente Obrigada minha heroina, minha rainha!!

  16. Mãe, Você não me carregou nove meses na barriga,mas mesmo assim ser adotado nunca representou nenhuma diferença pra você! Me tratou sempre com o mesmo amor,o mesmo carinho, e sempre com a mesma justiça em relação aos outros irmãos, sei que quando apanhei ou quando fui arrogante com você, você me perdoou e não deixou que tudo se perdesse em poucas palavras…
    Te amo e sei que mesmo não tendo seu sangue, como você sempre diz,tenho seu coração!

  17. Mãe com você eu descobri o que é uma borrifada de carinho, descobri o cheiro que tem o amor, descobri gotas de afeto em um frasco de proteção, descobri que poderia dizer eu te amo com um perfume.

  18. A minha mãe não é um Blog, mas é uma Madame, não é um Post, mas eu adoro Comentar sobre ela, não é um Tag, mas se fosse seria amor, não é uma Categoria, mas se fosse seria Proteção, não é um Arquivo, mas se fosse seria Abraço, mas mesmo assim eu adoro a seguir, e deixar um recado que Eu a amo.

  19. Mãe você é minha vida, é minha felicidade plena…
    Me amou eu ainda nem era gente,
    e foi através desse amor que também eu senti
    Que compreendi que esse amor seria pra sempre !

    Você sofre, chora, luta, sorrí
    Mas segue, pois desistir nunca fez parte de ti,
    És meu exemplo de vida! Amo-te incondicionalmente,
    E não há nada neste mundo que me faça mais feliz
    do que tê-la como minha mãezinha querida!
    Um divino presente!!!!

Comments are closed.