Dicas para Eliminar as Energias Negativas da Casa

Dezembro chegando, hora de fazer uma limpeza na casa para atrair energias positivas. Comece fazendo uma limpeza, jogue fora tudo o que não serve mais, jogue fora também os pensamentos ruins, as tristezas e as mágoas.

As energias negativas costumam se concentrar nos cantos da casa, o sal grosso neutraliza essas energias. A mistura de sal com água absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado entrem. Colocar um copo de água com sal grosso nos cantos da casa, para equilibrar essas forças e deixar a casa mais leve.

. Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de água com sal do lado esquerdo da entrada .

. No Japão, o sal é considerado poderoso purificante. Os japoneses mais antigos jogam sal na soleira das portas ou depois que uma visita indesejável for embora.

. 1 litro de álcool, folhas de arruda e folhas de guiné. Coloque as ervas e o álcool num borrifador. Depois use para energizar a casa borrifando por todos os cantos.

. Na tradição africana, quando alguém se muda, ao entrar em casa a primeira coisa, é colocar um copo de água com sal. Eles também usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra, ou banho com água salgada e ervas para renovar as energias e a vontade de viver.

. Tomar banho de água salgada descarrega as energias ruins, não molhar a cabeça, apenas do pescoço para baixo.

. Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

Ao organizar sua casa, descarte o que não for mais usar, e abra espaço para entrar coisas novas em sua vida!

Que os bons ventos tragam boas energias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *