Elimine os Objetos sem Utilidade da Casa e faça sua Vida Prosperar

Todas as pessoas possuem em casa objetos sem utilidade, objetos lascados ou rachados, jornais velhos, revistas antigas, remédios vencidos, meias velhas e furadas, sapatos estragados e roupas que não gostam e não usam. Mas a sabedoria oriental explica que existem fios invisíveis que nos ligam à tudo aquilo que possuímos, e os objetos sem utilidade ocupam espaço físico e mental.

As coisas que guardamos em casa e que não usamos mais, dificultam a organização das idéias. O acúmulo de bagunça, nas gavetas viram sobrecarga. Objetos na entrada, limita o fluxo da vida, coisas no chão, nos puxam para baixo, objetos sob sofá, cadeiras cama, poluem o sono.

Para sua vida prosperar, comece organizando sua própria casa, pois de acordo com a sabedoria oriental, vida nenhuma prospera se estiver pesada e intoxicada, por isso as vezes nos sentimos cansados, deprimidos, ou desanimados, geralmente isso acontece quando a casa está cheia de objetos sem utilidade.

Ao limpar as gavetas e armários, e jogando fora o que não se usa mais, além de nos sentirmos mais leves também atraímos energias positivas.

casa_

Dicas Feng Shui:

dona-de-casa2. Organize e limpe a casa, liberando espaços, os objetos sem uso, doe ou jogue fora.

. Tudo o que estiver lascado ou trincado deverá ser descartado, elimine as louças trincadas, as panelas velhas, os potes de plástico sem tampa, os vidrinhos, caixinhas, papeis, livros, revistas, etc..

. As roupas velhas devem ser doadas para alguém mais necessitado.

. Arrume tudo o que estiver estragado: vazamentos, torneira pingando, portas e gavetas quebradas, etc.

. Á noite evite barulhos, diminua o som da TV ou rádio, elimine as luzes fortes.

. Libere mágoas acumuladas, termine projetos inacabados.

. Também elimine o cigarro da tua vida, ou tente parar de fumar, se não conseguir pelo menos diminua a quantidade.

Comece hoje mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *