Emagreça com a Dieta da Água!

De acordo com estudos, o consumo de água faz muito bem ao organismo, pois a água é fundamental para a digestão e pelo transporte dos nutrientes para todas as células do corpo. A água acelera o metabolismo, diminui a absorção de carboidratos e gorduras, queimando as calorias, ela também ajuda a saciar a fome.

Pesquisas demonstram que as pessoas que tomam 2 litros de água durante o dia sentem-se mais saciadas após as refeições do que aquelas que tomam refrigerantes ou sucos.

Vários estudos provam que quando sentimos a boca seca, e a urina escura, significa que não consumimos a quantidade necessária de água, por isso devemos ingerir em torno de 2 a 3 litros de água diariamente de maneira fracionada.

Se a água quando ingerida em grande quantidade ajuda a emagrecer, então porque não aproveitar as dicas dos estudos e fazer a dieta da água?

Como fazer a dieta da água?

images (3)A dieta da água é muito fácil de fazer, basta tomar muita, mas muita água mesmo, durante o dia, no intervalo das refeições, pode ser água gelada, pode ser morna com limão, pode ser mineral, pode ser chimarrão, chá quente, chá gelado ou mesmo da torneira.

Pra emagrecer mesmo tome um copo de água ao acordar, um copo de água as 10 horas, um copo grande antes do almoço, um copo grande de tarde, e assim por diante…Pra não esquecer, deixe sempre uma garrafa de água por perto e tome sempre que se lembrar, procure tomar muita água principalmente entre o intervalo das refeições. Para a dieta da água dar certo, escolha sempre alimentos saudáveis!

Foto publicação

Foto publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *