Emagreça com a Dieta do Abacaxi

Para quem deseja mandar embora aquelas gordurinhas extras, que o inverno deixou, o abacaxi é uma boa dica , pois além de ser delicioso, ele possui poucas calorias, e combate a retenção de líquidos, deixando a barriga sequinha.

O abacaxi ajuda a emagrecer, por que possui poucas calorias, auxilia na digestão, é rico em água, fibras, vitaminas e minerais.

Com o verão chegando, muitas pessoas querem emagrecer rápido, então não custa nada tentar a dieta do abacaxi, ele além de ser delicioso é muito nutritivo.

Dieta do abacaxi:

Coma uma fatia de abacaxi antes das refeições principais, quando sentir fome coma outra fatia de abacaxi, quando sentir sede, beba um copo de suco de abacaxi, mas não use açúcar nem adoçantes, pois ele já é bem docinho. O ideal é tomar suco de abacaxi 2 vezes por dia, uma vez pela manhã e outra a noite. E para aqueles que não gostam do sabor ácido do abacaxi experimente assar fatias de abacaxi com canela, fica uma delícia.

Aproveite as cascas do abacaxi para fazer o suco, se quiser pode consumir o suco quente ou gelado.

– Suco de abacaxi com canela e hortelã:

Ingredientes:
Cascas de um abacaxi
1 litro de água
6 folhas de hortelã
1 canela em pau
Adoçante a gosto
Ferva as cascas do abacaxi com a água por dez minutos. Em seguida, desligue o fogo e acrescente as folhas de hortelã, tampe e deixe descansando por 5 minutos, coe e guarde na geladeira.

– Suco de abacaxi com gengibre
Ingredientes:
cascas de um abacaxi
1 pedaço de gengibre
3 xícara de água
Deixe ferver por 10 minutos todos os ingredientes juntos, depois deixe em infusão por mais 5 minutos, coe e guarde na geladeira.

Antes de correr atrás de qualquer receita milagrosa, experimente a dieta do abacaxi, você não vai se arrepender.

suco-de-abacaxi1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *