Emagreça com a Dieta do Dia Sim, Dia Não

A dieta dos dias alternados funciona mesmo, muitas pessoas emagreceram de verdade, porque não existe nada melhor que pensar: Só vou fazer dieta hoje, amanhã vou poder comer de novo. A dieta do dia sim, dia não, pode ser a melhor opção para aqueles que não conseguem sobreviver passando fome todos os dias. Poucas pessoas suportam passar fome todos os dias por muito tempo, e já comprovaram fazendo muitas dietas malsucedidas.

Estudos provaram que a dieta dos dias alternados faz as pessoas perderem peso sem sentirem fome o tempo todo, e o melhor a dieta ainda protege de muitas doenças, provocando mudanças no organismo, podendo reduzir os níveis de triglicerídeos.

magra2A proposta desta dieta é comer dia sim, dia não. No dia sim, é o dia de controlar tudo o que se come, nada de açúcar, nada de gordura e nada carboidratos, mas no dia seguinte comer normalmente, e assim por diante.

Essa dieta foi descoberta por cientistas nos Estados Unidos, alguns anos atrás, eles descobriram os benefícios dessa dieta para a saúde. E de acordo com os estudos em seres humanos, a saúde de todos os que fizeram a dieta dos dias alternados melhorou bastante.

Com fazer a dieta?

mastigar1No dia sim, coma o mínimo possível, tipo um ovo cozido e um copo de leite no café da manhã, uma sopinha de legumes no almoço, e peito de frango grelhado com salada no jantar, pode tomar água a vontade, o importante é comer pouco. E no dia não, comer normalmente sem restrições, mas sem exagerar.

Fácil não?

Experimente também comer dia sim, dia não, você poderá comer sem culpas no dia não, sabendo que no outro dia fará
jejum!

One thought on “Emagreça com a Dieta do Dia Sim, Dia Não

  1. Amei a dieta do dia sim, dia não.Faço ,mais ou menos , como esta dieta, mas exagero no dia não e apenas diminuo o consumo no dia sim. Ajuda a manter meu peso quando engordo uns 3 quilos, mas não os elimino. Gostei dessa dieta, pois só de pensar que não comerei algo doce por algum tempo entro em pânico.Este site tem dicas incríveis. Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *