Entrando no clima do dia dos Namorados

Todos sabemos que o dia dos Namorados é mais uma data que rende lucro para o comércio, e não uma simples data romântica, mesmo assim muitos solteiros ficam tristes por não ter encontrado sua metade da laranja, e não ganhar presente no dia 12 de junho.

Tem muita gente que até apela pra Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Santo Antônio morreu com apenas 36 anos de idade, no dia 13 de junho, e o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho, véspera do dia de santo Antônio. Santo Antônio também é conhecido como protetor dos noivos, e é tradição em Lisboa celebrar um casamento coletivo no dia 13 de junho, na própria Igreja onde Santo Antônio nasceu.

Antigamente as moças que queriam encontrar um namorado, na madrugada do dia 12 para 13, colocavam o Santo Antônio de cabeça para baixo, prometendo que só mudariam a posição quando Santo Antônio lhe arranjasse um marido. Outras mulheres tiravam o bebê dos braços de Santo Antônio, prometendo que só iam devolver o bebê depois que encontrasse o seu namorado.

12.06.12_-_santo_1-300x228

Simpatia para arrumar namorado:

No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 1,00, de baixo do colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula a primeira pessoa que encontrar e pergunte seu nome. Pode ser que seu próximo amor tenha o mesmo nome dele. Você poderá verificar o tempo que vai demorar a conhecê-lo, através da primeira vogal do nome da pessoa: A:dentro de um mês, E:dois meses, I:três meses, O: quatro meses, e U: cinco meses.

Para quem tem o seu namorado, aproveite o dia 12 para dar muito beijo na boca, afinal o “Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa.”

Dicas de presentes para elas…

…Jóias, bombons, roupas, sapatos(elas amam sapatos), bolsas, cesta de café da manhã, fazer uma massagem relaxante, mandar flores, convidar para um jantar romântico e dedicar todo o seu carinho e amor.

934710_426090490822384_395305894_n

Fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *