Homens Ricos preferem Mulheres Magras, os Pobres preferem as Gordinhas

Um estudo nos EUA constatou que, quando os homens têm pouco dinheiro, eles desejam as mulheres mais cheinhas, mas quando têm a conta bancária gorda, preferem as mais magras.

O estudo provou que quando os homens tem a sensação de escassez, escolhem as mulheres que possuem uns quilos a mais, pois o medo de passar fome, reflete no interesse sexual.

Segundo os pesquisadores, a falta de dinheiro ativa um estado psicológico associado à pouca comida, à fome, à sensação de que precisam de mais calorias, e de gordura.

E isso é refletido no interesse sexual. O efeito ficou ainda mais claro em um teste, quando os cientistas fizeram entrevistas com diversos homens na porta de um restaurante e notaram que, antes de comer, eles também demonstravam preferência pelas mulheres mais gordinhas, mas depois de satisfeitos, isso tendia a mudar.

Para aquelas que querem um marido rico, regime já!

Esposas magras é o segredo do casamento feliz!
Um dos segredos para um casamento ser feliz é a esposa pesar menos do que o marido, pesquisadores da Universidade do Tennessee, nos EUA, acompanharam 169 casais durante quatro anos. De acordo com o estudo, o casal fica mais felizes quando o índice de massa corpórea da mulher é menor do que o do homem, assim ela se sente mais atraente e desejável do que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *