Jesus Luz Colhe os Frutos da Fama após seu Namoro com Madonna

Jesus Luz, nasceu em 1987, filho de pais separados, ficou famoso graças ao seu namoro com a cantora Madonna.

Jesus Luz ficou conhecido, quando foi escolhido pela Rainha Madonna para circular pela noite paulistana após a apresentação da turnê Sticky & Sweet, em dezembro de 2008.

Jesus Luz e Madonna fizeram um ensaio para a revista W, no Hotel Glória, no Rio de Janeiro, quando Madonna ainda estava no Brasil, durante sua turnê, Sticky & Sweet.

Madonna ao ver Jesus Luz, com seus 20 anos, durante o ensaio se encantou, então começou o romance, e tornou Jesus Luz conhecido internacionalmente, depois das fotos, acabou acontecendo um romance que durou dois anos.

Em 2009, um ano após fazer fotos com Madonna, Jesus Luz ganhou um perfil no jornal “The New York Times”.

Hoje, com 25 anos Jesus Luz é modelo internacional, e também faz sucesso como DJ. Depois de assinar um contrato com a Ford Models em Nova York, em 2009, ele entrou para uma escola de DJ’s em Manhattan.

Seu cachê para animar uma festa, é de 15 mil dólares. Em 2009, desfilou em Milão para a grife Dolce & Gabana, seu debut em passarelas internacionais.


Jesus Luz anima festas como DJ em qualquer lugar, no Brasil e também fora, como Londres, Nova York, Niterói, RJ ou Divinópolis, MG.


Depois do namoro com a Rainha Madonna, o modelo brasileiro Jesus Luz teve o seu nome estampado em sites e revistas de todo o mundo.

Mesmo tanto tempo após o término do namoro, ele ainda colhe os frutos da fama!!

Madonna tinha razão em escolher Jesus, pois ele é uma gracinha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *