Mulheres Adoram Esconder Seus Gastos dos Maridos

A maioria das mulheres adoram liquidações e promoções. Elas adoram fazer uma comprinha toda semana, pode ser um vestido, um sapato, uma bolsa ou um acessório, qualquer coisa serve.

As mulheres ainda tiram as etiquetas com os preços das roupas, para esconder o preço dos maridos, ou elas escondem as peças no armário e afirmam “não é nova, faz tempo que tenho”.

A maioria das mulheres compram por impulso, e o pior, elas escondem seus gastos do marido.

Um estudo comprovou o que muitos maridos já desconfiavam: as mulheres têm a tendência de esconder seus gastos. O estudo diz que uma em cada quatro mulheres escondem de seus maridos suas compras. A pesquisa revelou que 78% dos casais acreditam ser errado esconder as compras. Não é preciso comunicar ao parceiro todos os gastos, mas é importante para o casal, a informação de quanto foi gasto. As compras são normais, mas grandes valores na fatura do cartão de crédito podem comprometer a estabilidade financeira do casal.

De acordo com outra pesquisa, divulgada por um jornal britânico. Ao longo da vida, as mulheres compram cerca 271 pares de sapatos, 185 vestidos, considerando uma vida média de 60 anos. 271 pares de sapato ao longo da vida dariam uma média de quatro pares e meio de sapatos e 3 vestidos por ano.

Mas, apesar de todo o dinheiro gasto em roupas, 60% das mulheres nunca encontram uma roupa bonita para vestir.

Será verdade?? Que maldade!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *