O que as francesas fazem para encontrar um Amor de Verdade?

As francesas sao confiantes, possuem carisma e muito charme. Elas são chiques, elegantes e sedutoras, por este motivo elas estão sempre bem acompanhadas.

Que tal aprender a arte da conquista com as francesas? Com o livro: “Mulheres Francesas Não Dormem Sozinhas”. Autora, Jamie Cat Callan

A escritora Jamie Cat Callan, no livro “Mulheres Francesas Não Dormem Sozinhas”, desvenda os segredos das francesas para fazer um homem se apaixonar. Jamie cresceu com uma avó francesa e sempre desejando ser como ela, misteriosa e delicada. Então entrevistou muitas mulheres francesas de todas as idades e classes sociais e colocou toda sua experiência no livro.

O livro é cheio de conselhos para a mulher ter mais sucesso no amor. Também revela o que as francesas, fazem para encontrar um bom partido, e conquistar os homens que querem, sem tirar a roupa.

Algumas dicas das francesas:

– Para elas, menos é mais, as francesas escolhem roupas de tons neutros e acrescentam acessórios ou joias originais ou vintage.

– Elas gostam de exibir só uma parte do corpo de cada vez. Fazendo isso com a maquiagem também, se realçam os olhos com rímel, delineador e sombra, suavizam os lábios e vice-versa. Os homens ficam curiosos para descobrir quem realmente é aquela mulher.

– A mulher francesa usa belas lingeries para si mesma e não para o homem. É um poder delicioso e secreto, que desperta a sensualidade e faz com que ela se sinta maravilhosa. Também cria uma aura de mistério que poucos sabem de onde vem.

– As francesas se reúnem em grupos mistos, muitas vezes em cafés e bistrôs, para tomar vinho, ou até mesmo para passear no parque, sempre de olho aberto para novas conquistas, mas sempre muito discretas.

Se você também quer encontrar um amor, caminhe pela cidade. Você nunca sabe quem poderá conhecer enquanto olha vitrines ou visita um museu, vá a shows, saia para dançar. Converse com quem estiver ao seu lado. Aquela senhora idosa no supermercado pode ter um filho perfeito para você. Não esconda seu charme. Ao contrário, deixe esse botão ligado o tempo inteiro. Mantenha-se encantadora todos os dias. Alguém pode estar de olho sem que você se dê conta.

É uma lição para todas nós!

Vamos aprender com as francesas à encontrar um Amor de Verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *