Os Anéis Podem Revelar a Personalidade das Mulheres

Segundo o especialista em comportamento humano Felipe Okazaki, é possível desvendar a personalidade de qualquer mulher, apenas observando em quais dedos, ela usa o seu anel.

– Quem usa anel no dedo indicador:
São mulheres ambiciosas, que buscam ter controle sobre ou outros. Querem ser o centro das atenções.

– Quem usa anel no dedo do meio:
É usado por mulheres que vivem buscando novas realizações, são materialistas, apreciam o consumo de produtos modernos. Sua motivação são as novas tendências da moda, de lançamentos de celulares, notebooks, tablets etc..

– Quem usa anel no dedo anular:
São mulheres mais emotivas e sensíveis. Pela tradição o dedo anular, significa compromisso, noivado, casamento, porém se uma pessoa que não está em um relacionamento usar anel neste dedo, demonstra que ela busca alguém e está pronta para iniciar um novo relacionamento.

– Quem usa anel no dedo mindinho:
Mulheres que usam anéis no dedo mindinho tendem a possuir inibições sexuais. Tem medo de expor seu lado sexual.

– Quem usa anel no dedo polegar:
Usado por mulheres que desejam tornarem-se independentes e querem aprender a dizer não. Buscam uma vida diferente, querem adotar uma postura mais prática.

As mulheres que tem o hábito de usar muitos anéis, os significados ficam misturados, buscam novos relacionamentos, podem estar em fase sensível e emotiva. Também são pessoas que estão focadas no trabalho, projetos, não se apegando às emoções e nem às tentações.

Quanto maior for o anel, maior afirmação ela deseja em suas intenções.

Fonte: Band.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *