“Os Cães também possuem Sentimentos”

De acordo com estudos, os cães possuem sentimentos, igual as crianças, e se apegam muito aos seus donos, isso significa que as pessoas precisam repensar muito bem, antes de comprar um cão de raça, muitos compram um cãozinho como se estivessem comprando um brinquedo novo, depois descartam como lixo, eu imagino que ser humano cruel e sem coração, o que faz uma coisa dessa.

Foi o que aconteceu com a Lady, uma cachorrinha linda, meiga, muito dócil e caprichosa, que depois de ser comprada, foi abandonada sem dó nem piedade.

Sua dona simplesmente não quis mais a cachorrinha e entregou na porta, sem dizer que tipo de ração ela estava acostumada, não entregou a carteirinha de vacinação e nem comentou nada sobre a pobre menina, simplesmente entregou como uma roupa velha.

15

Fiquei com muita dó da pobrezinha que foi rejeitada pela sua dona depois de 9 meses. Uma vizinha que acolheu a cachorrinha, me ofereceu a menina para ser criada com o meu cãozinho, então resolvi fazer uma experiência, trouxe a menina para passar o final de semana, porém Frederico ficou com muito ciúmes, nem comia mais, também não deixava a cachorrinha brincar com os brinquedos dele, por este motivo, com muito remorso, fui obrigada a devolver a cachorrinha, confesso que meu coração ficou partido, por apenas ter passado dois dias com a cachorrinha.

Mas ela teve a sorte, que em seguida muitas pessoas se ofereceram para cuidar da Lady com todo o carinho e respeito que ela merece.

Espero que ela seja amada e cuidada com todo carinho que merece, assim como o Frederico é cuidado como um filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *