Os homens Sentem-se Atraídos por Mulheres Seguras e Poderosas

As mulheres seguras e poderosas não passam despercebidas, todos reparam em sua segurança, no jeito de andar e falar.

O livro “Por que os homens amam as mulheres poderosas”, de Sherry Argov, ensina as mulheres a serem mais seguras.

Segundo a autora, não há nada mais sem graça para um homem do que uma mulher sem personalidade, que passa o tempo todo esforçando-se para agradar seu amado.

Mulher poderosa sabe valorizar-se, e não tem medo de se impor, suas necessidades sempre estão em primeiro lugar.

Quem não expressa seus pensamentos entra em conflito consigo mesma. Mulher segura respeita a opinião dos outros e não deixe de expor o que pensa.

Quer saber como se tornar uma delas?

– Coloque sempre em primeiro lugar suas vontades. A mulher poderosa prioriza-se. Esse é o segredo para ela ser tão admirada pelas mulheres e respeitada pelos homens.

– Não viva em função do amado:
Ter um homem ao lado é ótimo, mas não é tudo na vida. A dedicação total ao parceiro não é saudável nem para você e muito menos para o seu relacionamento. Tenha outras prioridades no seu dia a dia como sua própria beleza, um curso, sua família ou as amigas.

– Faça só quando realmente estiver afim:
Transar só para ter um pouco de carinho ou para satisfazer o amado não é muito legal. A mulher poderosa só faz o que lhe dá vontade na cama e não aceita tudo o que lhe é proposto.

– Dê prioridade ao que realmente te faz feliz:
Seja na vida pessoal ou em qualquer outra parte de sua vida, a mulher poderosa vai atrás de seus objetivos e somente o que lhe interessa.

– Seja sempre você mesma:
Caso tente fazer algo que não combine com você, vai soar como falsidade. Assim, todos vão, com certeza, respeitá-la muito mais.

– Seja divertida:
Procure ser positiva e autêntica. Mulheres depressivas e que só veem o lado ruim das coisas afastam os homens.

Parte do livro:

A mulher que larga tudo o que está fazendo, a qualquer hora do dia ou da noite, para ir ao encontro de um homem. Com certeza ele a controla completamente, por isso, depois de um tempo, o sujeito passa a sair com os amigos e só telefona à meia-noite, pois sabe que ela virá quando ele quiser.
Quando a mulher recebe o telefonema dele, no meio da noite, e sai correndo para encontrá-lo, a única coisa que está faltando é uma placa luminosa com a inscrição: Entrega à domicílio.

Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. O livro poderá ajudá-la a melhorar sua vida amorosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *