Receitas caseiras para emagrecer e perder a barriga

O verão está quase chegando, ainda dá tempo de eliminar aquelas gordurinhas extras, e deixar a barriga sequinha para aproveitar o verão sem culpas.

Dica 1: Ingerir diariamente resveratrol:
O resveratrol é encontrado na uva roxa, ele possui ação antioxidante, queima calorias, rejuvenesce e melhora a saúde do coração, por isso dizem que o suco de uva emagrece e faz viver mais. Estudos sugerem que o resveratrol age como se a pessoa estivesse fazendo dieta. O resveratrol mantém a taxa metabólica elevada por um dia inteiro, a queima de gordura é mantida até nos períodos de descanso.

Segundo um estudo de uma universidade da Holanda, o resveratrol emagrece e dá condicionamento físico. A pesquisa analisou durante 30 dias, pessoas obesas que consumiam uma dosagem de resveratrol, sem mudar a dieta, e sem exercícios físicos, a queima de gordura se manteve, inclusive nos períodos onde as pessoas descansavam. Mas segundo especialistas, o resveratrol só pode ser absorvido por completo pelo organismo em meio alcoólico, por isso é indicado ingerir cápsulas de 150 mg de transresveratrol, para permitir a assimilação da substância. Sem contar que ingerir suplemento de resveratrol, é um potente antioxidante.

Dica 2: Tomar chá verde com gengibre e canela

Chá verde com gengibre e canela

Chá verde com gengibre e canela

O chá verde, o gengibre e a canela possuem ação termogênica, que aceleram o metabolismo, aumentando o gasto calórico do organismo mesmo em repouso.
Ingredientes:
2 colheres de chá de sopa de chá verde
1 colher de sopa de gengibre ralado
1 litro de água fervente
1 canela em pau
Misture todos os ingredientes em uma panela, quando ferver, desligue e deixe em infusão por alguns minutos. Coe e beba, várias vezes ao dia.

Dica 3: Tomar chá de carqueja com folhas de hortelã
Tome uma xícara de chá, depois das refeições.

Dica 4: Tomar cápsulas de alcachofra.

Dica 5: Evitar:
O açúcar, os produtos industrializados e os alimentos gordurosos.

Dica 6: Praticar exercícios regularmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *