Receitas caseiras para tratar micoses e fungos

Existem ótimos remédios industrializados para tratar fungos e micoses, que muitas vezes não obtemos bons resultados. Muitas pessoas já tentaram de tudo, para tratar micoses e fungos das unhas dos pés ou das mãos, mas não conseguiram se livrar desse incomodo.

Geralmente as micoses começam com uma coceirinha que com o tempo vão crescendo até ficar com aspecto feio. O fungo das unhas começa com o descolamento das unhas, deixando a unha fraca, depois a unha começa a se deformar, e se o fungo não for tratado a unha vai ficando cada vez mais grossa e feia, com aspecto nojento. O tratamento exige muita paciência pois é bem demorado.

Foto reprodução

Foto reprodução

Que tal experimentar algumas receitas caseiras?

– Receita para tratar fungos e micoses:
. Coloque um dente de alho amassado dentro de um vidro de merthiolate, o alho junto do merthiolate se complementam para combater fungos e micoses. Aplique nas micoses e sobre as unhas duas vezes ao dia durante durante 2 meses.

– Receita para tratar fungos, frieiras, chulé e rachaduras dos pés:
Ingredientes
. 8 comprimidos de melhoral adulto
. 1/2 vidro de glicerina
. 1 vidro de água oxigenada
Triture o melhoral até ficar em pó, acrescente a glicerina e a água oxigenada, miture bem. Use á noite, durante 2 meses.

– Receita para desinfetar, clarear as unhas e ajudar no tratamento dos fungos e micoses:
Antes de fazer as unhas coloque uma tampinha de água oxigenada num pote com água quente, deixe as unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos, antes de fazer as cutículas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *