Relacionamentos: Homem Cobra & Mulher Polvo

Para o psiquiatra e escritor, Içami Tiba, a mulher é comparada a um “polvo”, e o homem a uma “cobra”. O livro “Homem cobra, mulher polvo”, fala sobre as diferenças entre homens e mulheres, e do comportamento feminino e masculinos. O livro trata de vários assuntos como, sexo de manhã, orgasmos, filhos no supermercado, tudo de uma forma bem humorada.

Palavras de Içami Tiba:
“Refiro-me a cobra com o um tentáculo desgarrado do polvo, que, por sua vez, funciona com todos os seus oito tentáculos simultaneamente, isto é, a mulher multitarefa. Corte-se um dos tentáculos e tem-se a cobra, que depende dela em várias fases da vida”.

Frases do livro “Homem Cobra Mulher Polvo”:

– Um homem costuma ter seis itens em seu banheiro: escova de dente, pente, espuma para barbear, barbeador, sabonete e uma toalha. A quantidade média de itens em um banheiro feminino é de 756: um homem não consegue identificar a maioria deles.

– Uma mulher se preocupa com o futuro até conseguir um marido. Um homem nunca se preocupa com o futuro até que consiga uma esposa.

– Uma mulher se casa com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda. Um homem se casa com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.

– Ao lado de um homem de sucesso tem sempre uma mulher. Atrás de um homem fracassado tem no mínimo duas mulheres…

– Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que sua esposa consegue gastar. Uma mulher de sucesso é aquela que consegue encontrar este homem.

– Uma mulher costuma não se lembrar por que se casou com seu primeiro marido. Um homem costuma não fazer idéia de por que sua terceira mulher se divorciou dele.

– Uma mulher sempre tem a última palavra em qualquer discussão. Qualquer coisa que um homem diga depois disso é o começo de uma nova discussão.

– Para ser feliz com um homem, você deve entendê-lo bastante e amá-lo um pouco. Para ser feliz com uma mulher, você deve amá-la bastante e jamais tentar entendê-la.

O psiquiatra dá um recado para os homens:

“O Homem cobra deve ampliar um pouco a sua visão em tudo e abrir os olhos para o que acontece ao seu redor!

Fica a dica de um livro que trata das relações com bom humor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *