Rituais e Simpatias para afastar as Energias Negativas

Um pouco de Magia não faz mal à ninguém… Aqui estão alguns rituais para dar aquela forcinha ao destino…e deixar o Ano Novo mais leve…

Ritual da paz
Faça esse ritual no dia primeiro de janeiro, que é o dia Mundial da Paz, mas pode ser feito o ano todo, para renovar as energias e espalhar boas vibrações.
Misture 1/2 kg de sal com 10 gotas de óleo essencial de lavanda num recipiente e passe pelo corpo. Tome uma ducha para retirar apenas o excesso. Após o banho mentalize de 10 a 15 minutos, lugares onde há violência, e imagine que ali as pessoas estão se abraçando, em paz, união, harmonia e felicidade. Toda essa energia positiva é capaz de pairar sobre o mundo.

Ritual de resolução de conflitos

O fogo aquece, ilumina e transmite boas energias.
Use velas na noite do dia 31 para iluminar e transmitir energias boas.
– 1 vela rosa
– Óleo aromático de rosas ou de palmorosa
– 1 rubi ou cristal granada
pazUnte a vela com óleo, enquanto você procura elevar suas vibrações para uma frequência de amor. Acenda a vela em nome do amor e prepare-se para meditar. Deixe os pés em contato com o chão e descanse as mãos no colo, segurando o cristal sobre as palmas unidas. Assim sua energia faz uma volta completa, formando um círculo fechado.
Agora comece a imaginar que você está sentado sobre um globo de luz cor-de-rosa, repleto de amor. Se você sabe quem está lhe mandando negatividade, imagine essa pessoa sentada diante de você. Se você não sabe de quem se trata, afirme que quem quer que esteja lhe enviando negatividade se faça presente nesse momento. Sente-se dentro da sua bolha e irradie amor incondicional para seu agressor durante 5 minutos. Encerre a meditação despedindo-se da pessoa concentrando-se novamente no presente. Depois disso, dê prosseguimento às atividades de rotina. Realize esse ritual por 5 dias seguidos, esforçando-se para aumentar sua força e crença no amor. A situação mudará para melhor.

A água pode levar embora para sempre os sentimentos negativos

trevoAo abrir a torneira, tome consciência da água, ouça o seu barulho, olhe bem para ela, sinta ela correr, só então comece a lavar as mãos, faça todos os movimentos intencionalmente, mesmo que já tenha feito milhares de vezes sem pensar. Enquanto isso, concentre a atenção, que além da água levar a sujeira, está levando também tudo o que o deixa nervoso, o irrita ou entristece. Com um pouco de exercício, esse soltar as coisas na água é uma das melhores formas de relaxamento que existem. Mas lembre-se não precisa gastar água à toa.

Aproveite a energia da terra

feliz3O contato com a terra traz boas energias, plantar, mexer na terra faz muito bem, mas se você mora em apartamento, coloque uma tijela de terra ou areia em seu criado-mudo, toda manhã e toda noite, você pode passar as mãos nela e ligar-se a esse elemento, quer dizer se entregar-se intencionalmente à energia da terra, se puder colocar os pés na terra melhor ainda, volte para o elemento terra sempre que possível, então o chão firme virá por si só.

“São sempre maiores as chances de obter resultados em qualquer ritual, quando buscamos o bem para todos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *