Tratamento natural para artrite, tendinite e bursite

Muitas pessoas sofrem com aquelas dores insuportáveis nas articulações, nos ombros, pescoço, costas, braços, punhos, causadas por esforços repetitivos, tendo que recorrer aos anti-inflamatórios.

Mas existe um remédio natural, caseiro muito eficiente para tratar todas essas doenças, é a raiz da planta garra-do-diabo, ela possui propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes.

A garra do diabo, era usada pelos nativos africanos, na forma de infusão, em doenças reumáticas, diabetes, arteriosclerose, doenças do fígado, rins, bexiga, estômago, vesícula, pâncreas e intestinos. Seu uso regular reduzia os males da velhice e as artérias tornavam-se mais elásticas.

file_5_46A planta conhecida como garra do diabo, é uma erva analgésica antirreumática e potente anti-inflamatório natural para tratar a artrite reumatoide(inflamação nas articulações), artrose, bursite, fibromialgia, epicondilite, tendinite, e outros processos inflamatórios, por inibir a fase irritativa do processo inflamatório, também é ótima para diminuir dores musculares dos esportistas.

Seu uso regular reduz os males da velhice e as artérias tornam-se mais elásticas.

Hoje a garra do diabo pode ser consumida em forma de chá ou em cápsulas, e pode ser encontrada em farmácias de produtos naturais.

harpagophytum-ethnoplants
Modo de usar a erva garra do diabo:
Numa panela, coloque 1 litro de água, 1 colher de sopa da raiz de garra-do-diabo, ao ferver desligue o fogo, deixe descansar por alguns minutos, beber uma xícara do chá de duas a três vezes por dia.

82385313809

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *