Truques para a Mulher ficar Chique e Poderosa!

– Para compor um look chique, combine uma pantalona de cintura alta preta com um top sem alças e um blazer, sandálias plataforma.

– Uma pantalona preta com uma blusa bem justinha em um tom escuro, como verde musgo, sandália preta e uma carteira da mesma cor. Aposte nos acessórios como brincos e colares grandes.

– Calça reta preta, não pode faltar no armário de uma mulher, basta mudar a cor da camisa, para transformar todo o look.
Para um visual mais leve, calça preta, camisas de cores claras e estampas, escarpin preto e bolsa preta de tamanho médio. Para um visual mais sério, calça preta, camisa branca ou cinza, escarpin preto e bolsa preta de tamanho médio.

Mulheres ricas: Lydia Sayeg, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues

– Aposte em um blazer preto de corte clássico, sobre uma camisa branca e calças estilo montaria com botas de salto médio

– Use saias longas com camisa justa, cinto fininho com escarpins ou sapatilhas. Uma boa bolsa e um belo colar complementam o visual..

– Para festas chiques, use vestidos prata ou dourado, aposte em comprimentos um pouco acima dos joelhos, use sandálias pretas e uma carteira preta.

– Abuse dos tecidos transparentes, carregue nos acessórios, a transparência deixa o visual leve. Uma carteira com brilho e brincos grandes deixarão a produção sofisticada.

– Uma opção diferente para festas é usar amarelo, verde, uva, ametista, esmeralda, pink e coral. Se o vestido é roxo, a carteira pode ser coral, já o sapato acompanha o tom do vestido. Os acessórios metalizados também vão bem, principalmente os dourados ou acobreados.

– A calça jeans em tom mais claro, combina com camisa cinza chumbo, um blazer curtinho cinza claro e lenço colorido, sapatos nude de salto médio, e uma bolsa média.

– Uma combinação perfeita para um jantar, vestido acinturado acima dos joelhos com sapato estilo boneca de salto médio e uma bolsa em tons de violeta.

– Para um look mais formal, use calça com blazer estruturado, sapato de salto alto. A bolsa pode ser pequena.

Para parecer mais magra:

– Esqueça os vestidos soltinhos e as sapatilhas. Os vestidos mais ajustados ao corpo e sapatos com salto alongam a silhueta, o salto deixa as pernas mais bonitas.

– Evite peças justas de malha fininha, que ficam coladas ao corpo e podem revelar gordurinhas indesejadas.

– As blusas e vestidos com decotes em V são ótimos para disfarçar bustos grandes e valorizar a área do colo, atraindo os olhares para o decote.

– Para disfarçar o quadril, abuse das camisas folgadas, que podem ser usadas por cima de uma calça mais justa e botas.

– O preto emagrece, mas para não ficar sempre com o mesmo visual, contraste com acessórios coloridos, como lenços estampados e colares coloridos, use também o cinza, que pode ser misturado aos tons mais claros e mais escuros.

Para ficar mais sexy!

– Aposte em calça preta e uma blusa de tecido, esvoaçante e transparente. Combine com acessórios como sandálias de tiras de salto alto e uma carteira vinho.

– Vestido azul marinho acima dos joelhos, um lenço colorido no pescoço, uma carteira vinho ou vermelha, deixam a mulher poderosa.

– Para se sentir poderosa, combine um vestido vinho com uma sandália-bota pesada escura, um cinto em um tom um pouco mais claro do que o do vestido e uma carteira preta.

– Para modernizar o pretinho básico, e dar um toque chique no visual, use com botas(ankle boots), cinto fininho, bolsa colorida e colar.

– Para não perder a elegância, quando for usar estampa de onça, use apenas um item para cada produção.
Um look chique: calça skinny preta, sapato preto, camisa branca e carteira ou bolsa de onça.

Fonte:
Revista Cláudia

One thought on “Truques para a Mulher ficar Chique e Poderosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *