Truques para Recuperar a Maquiagem que Estragou

Para recuperar o delineador que secou, a sombra que esfarelou e o batom que derreteu ou quebrou, existem alguns truques simples.

– Se a sombra ou o blush compacto quebraram, existe uma solução, basta pingar algumas gotinhas de água, amassar o produto e esperar secar.

– Se a sombra esfarelou, amasse tudo e pingue algumas gotinhas de álcool até umedecer, cubra com um pedaço de papel filme, e pressione para o produto se encaixe na embalagem, espere alguns minutos para o álcool evaporar e coloque a tampa.

– No delineador que secou, pingue algumas gotinhas de glicerina, óleo de amêndoas ou soro fisiológico. Depois de pingar um dos produtos, use o cabo limpo de um pincel para mexer.

– Se o delineador tipo caneta secou, mergulhe a ponta em água quente por 30 segundos, seque com lenço de papel e guarde de ponta-cabeça.

– Se o batom quebrou, aqueça as duas pontas e tente colar o pedaço quebrado, em seguida coloque o batom na geladeira por vinte minutos, ou coloque a parte quebrada dentro de um outro potinho e use um pincel para maquiar.

– Manuseie seus cosméticos sempre com as mãos limpas para evitar contaminação.

– Nunca deixe a maquiagem em locais que peguem sol, como dentro do carro, pois com o calor pode estragá-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *