Vamos Passear?

Só quem tem um cãozinho sabe a felicidade que eles ficam quando ouvem a frase:

Vamos Passear?

Frederico enlouquece, quando ouve a palavra passear, corre procurar a coleira, acho que ele gosta mais de passear do que comer…

Todos os dias depois do meu café da manhã e no final da tarde, o meu cãozinho Frederico fica ansioso, caminhando de um lado para outro, ou fica no sofá espiando pela janela, ainda me olha com carinha de vítima, pedindo pra passear, pois ele não consegue fazer nem xixi e nem cocô dentro de casa.

Então fazer o que?

Pego a coleira e os saquinhos para juntar o cocô do seu Frederico, há essas alturas, ele já está muito apertado, abro a porta do prédio, e ele sai correndo na frente puxando a coleira e cheirando todos os postes.

E quando chove é uma novela, pois o Frederico tranca seu xixi, e não come e nem toma água até eu resolver sair mesmo com chuva.

Mas não podemos esquecer de carregar saquinhos plásticos para recolher as fezes do cãozinho, também evitar lugares muito sujos, pois na rua os cães ficam expostos a todos os tipos de doenças, pulgas, carrapatos e até vermes.

Os cães amam seus donos, sem se importar com o seu jeito de ser, mas eles precisam de uma boa alimentação, água limpa, carinho, atenção, vacinação em dia, anti pulgas, remedinho pra vermes e um pouco de exercícios físicos diariamente.

Frederico

Frederico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *