A Canja de Galinha é um antiinflamatório natural!

Segundo pesquisas, a canja de galinha, preparada com alho, cebola, arroz e cenoura, possui substâncias que estimulam o sistema imunológico, diminuindo os sintomas da gripe. A canja possui um aminoácido(cisteína), que age sobre o muco, facilitando a sua eliminação.

A canja nada mais é, que um antiinflamatório natural, que alivia o mal estar causada pelos processos inflamatórios virais . Pela mistura dos nutrientes, como vitaminas A e C, betacaroteno, selênio e proteÌnas.

Segundo outra pesquisa feita nos Estados Unidos, o peito de frango, ainda contém proteínas(colágeno), com efeitos semelhantes aos medicamentos para combater hipertensão.

O que você está esperando? Prepare sua canja hoje mesmo!

Receita de Canja de Galinha:

Ingredientes:
1 kg de frango em pedaços
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
1/2 xícara (chá) de cheiro-verde picado
2 cenouras raladas
1 xícara de arroz, lavado e escorrido
Queijo parmesão ralado
Azeite de oliva

Modo de preparo:
Frite a cebola e o alho com azeite de oliva, coloque o frango e refogue, Coloque água, tampe e cozinhe por cerca de 20 minutos. Abra a panela e retire os pedaços de frango. Elimine os ossos, desfie a carne e recoloque no caldo. Acrescente o arroz e a cenoura ralada, adicione mais água, deixe cozinhar em fogo baixo até o arroz estar macio. Sirva em seguida, polvilhando com queijo ralado e salsinha.

Seja o primeiro a comentar em "A Canja de Galinha é um antiinflamatório natural!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*