A Dieta e os Exercícios de Madonna

Não é atoa que Madonna, com 54 anos exibe seu corpo com muito orgulho, e faz questão de tirar a roupa nos seus shows, ficando só de lingerie. Para manter a forma, Madonna segue um estilo de vida saudável, além da sua obsessão por exercícios.

Como Madonna perdeu sua mãe de câncer, sempre acreditou que teria a mesma doença, por este motivo ela segue a dieta macrobiótica, que além de ajudar a alcançar sua paz interior e trazer benefícios para a saúde, também é uma proteção contra o câncer.

A sua alimentação é baseada na medicina chinesa, composta por cereais integrais como arroz, cevada, aveia, trigo, verduras, legumes, frutas, leguminosas, feijão, soja e seus derivados como o tofu. Ela nunca come alimentos industrializados e refinados, como refrigerante, enlatados, doces, pão, macarrão e arroz branco, também não come queijo.

Como Madonna é viciada em exercícios, possui um corpo perfeito para sua idade. Ela treina diariamente, sua rotina começa com uma sessão de ioga na academia em sua própria casa. À tarde, escolhe uma atividade variada como caratê, natação, musculação, corrida, bicicleta ou equitação, com uma rotina diversificada, ela garante menor número de lesões.

Ela leva as aulas de ioga religiosamente a sério, isso explica como ela consegue dançar e pular no palco enquanto canta.

“Tenho que fazer ioga sempre onde quer que eu esteja”.
Madonna

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Seja o primeiro a comentar em "A Dieta e os Exercícios de Madonna"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*