A passagem de Katy Perry pelo Brasil

Katy Perry veio ao Brasil para lançar seu filme “Parto Of Me”. A cantora explicou que seu filme foi inspirado em “Na cama com Madonna”.

Madonna foi sua Inspiração!

Katy Perry demonstrou ser muito simpática com seus fãs, pois ela fez questão de autografar cartazes dos seus admiradores, que a esperavam em frente ao hotel, no Rio de Janeiro.

Katy contou a imprensa o quanto foi difícil, ela fazer o show de São Paulo depois de receber uma sms do ex marido Russel Brand pedindo o divórcio.

Na entrevista, Katy falou que não precisa de príncipe encantado e que sua felicidade depende de si mesmo e assim ela esta fazendo.

Em 2011, ela esteve por aqui se apresentando no Rock in Rio e depois em São Paulo. E no próximo dia 3 de agosto, o filme da cantora entrará em cartaz nos cinemas brasileiros.

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Palavras de Katy Perry, sobre a importância de seus shows no Brasil:

– “O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui para lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar “Katy eu te amo”. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”.

Fonte:
G1 e Terra

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Seja o primeiro a comentar em "A passagem de Katy Perry pelo Brasil"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*