Academia sem telhado da Pepsi – Academia pública ao ar livre

Todos os dias eu faço minha caminhada no parque da Redenção, localizado perto de minha residência, depois dou uma passada na academia sem telhado, como eu chamo, adorei esta academia sem telhado no verão, porque além de estar perto de minha casa, ainda posso praticar meus exercícios físicos num ambiente saudável.

A Pepsi adotou praças de Porto Alegre. Uma delas no Parque Farroupilha (Redenção), que para mim é o mais antigo, mais bonito parque de Porto Alegre.

A instalação da academia é prestigiada por pessoas de todas as idades, inclusive crianças, tornando atrativo para todas as pessoas. Muitas mães levam seus filhos e eles fazem os exercícios juntos.

“Academia da Melhor Idade”, como foi batizada, O espaço é destinado preferencialmente à terceira idade. O espaço possui equipamentos de ginástica destinados a alongar, fortalecer e desenvolver a musculatura, além de trabalhar a capacidade aeróbica. Mas pelo que pude observar, não são só as pessoas da melhor idade que frequentam, muitos jovens, e crianças estão utilizando a academia sem telhado, inclusive eu.

Como eu sempre veraneio em Capão da Canoa, todos os dias gosto de fazer minha caminhada pela beira do mar até Atlântida, e pude observar que a Pepsi também adotou a praça de Atlântida, onde eu prestigiei e tirei fotos.

Pepsi, Sinergy e Prefeitura de Porto Alegre inauguram academia para 3a idade:

Seja o primeiro a comentar em "Academia sem telhado da Pepsi – Academia pública ao ar livre"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*