Acorde com os cabelos lisos sem gastar nada!

O truque é do tempo da vovó!
Para acordar com os cabelos lisos é muito simples, basta fazer uma touca de grampos nos cabelos antes de domir. No outro dia acorde com os cabelos lisinhos e com brilho. Para ter cabelos sempre lisos e perfeitos, podemos usar o método caseiro do tempo de nossas avós.

Quinze minutos antes de dormir, faça uma touca, se quiser coloque uma touca feita de meia calça por cima, corte a parte das pernas da meia calça, e dê um nó para fechar.

Quando acordar vire a touca antes do banho e do café. Na hora de sair de casa solte os cabelos.

Seus cabelos vão ficar lindos!

Aprenda a fazer a touca?

Foto do DNA

Com os cabelos quase secos, nunca molhados. Penteie o cabelo da direita para a esquerda e contorne ao redor da cabeça, vá prendendo com grampos. No início, talvez você exagere na quantidade de grampos, a prática vem com o tempo.

Use produtos antifrizz para o cabelo ficar mais bonito. E um finalizador com brilho ou silicone.

Se quiser ir na balada, com os cabelos lisos, faça duas horas antes. Faça uma touca do lado direito, depois de uma hora, enrole na direção contrária, espere mais uma hora e solte. Se for fazer à noite, não é necessário acordar de madrugada! É só fazer a mudança antes de sair de casa.

Uma boa dica depois da touca, é colocar uns rolinhos nas pontas, e deixar por uma hora. Seus cabelos além de lisos vão ficar com as pontas encaracoladas.

A touca da vovó continua fazendo o maior sucesso para alisar os fios!

Foto Dna

Seja o primeiro a comentar em "Acorde com os cabelos lisos sem gastar nada!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*