Admita seus erros e seja você mesmo…

No mundo em que vivemos somos cobrados diariamente sobre os nossos atos e atitudes.

Com isto, criamos dentro de nós uma cobrança constante entre o que é certo e o que é errado, essas cobranças as vezes geram conflitos internos. Mas na verdade, muitas vezes não sabemos qual o caminho a seguir, e acabamos escolhendo o caminho errado, mas se admitirmos nossos erros, se percebermos nossos pontos fracos, se tivermos na direção errada, devemos dar a volta, retornar e seguir em frente.

Todos nós cometemos erros… O maior poder que a vida nos dá é o de recomeçar quantas vezes for necessário. Basta reunir todas as forças que há dentro de nós para voltarmos ao caminho certo. Assim conseguimos ir adiante, com fé e esperança renovada.
Quando as forças da vida nos atingem e nos fazem cair, é bom lembrarmos que para tudo há sempre uma nova chance. Temos que aprender uma nova maneira de ser feliz.

Eu acredito nos meus sonhos e quando sonho, sonho alto. Sei que estou aqui para aprender, cair, levantar e seguir em frente.
Já errei, já acertei, já voltei atrás muitas vezes, porque sou um ser humano. Me perco e me acho.

Então, seja lá qual for seu sonho, não desista jamais. Contorne os problemas, pule os obstáculos. Se tropeçar e cair, levante-se.

Admita seus erros, expresse o seu amor, seja por você mesmo, seja pela sua família, com respeito e muito amor porque viver não tem limites.

Por Madame

Seja o primeiro a comentar em "Admita seus erros e seja você mesmo…"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*