Afinal, o que é preciso pra viver um grande amor?

Para viver um grande amor não existe uma receita certa. Para o amor dar certo é preciso paixão, respeito e cumplicidade. Não adianta sair feito louca, a procura por um grande amor. É preciso rolar aquela velha atração-frio-na-barriga.

Dicas para viver um grande amor:
– Faz muito bem pra relação, cada um ter seus amigos.
– Namoro não é uma prisão, cada um deve ter seu espaço.
– Namoro também tem feriado.
– Não é preciso se ver todos os dias.
– A outra pessoa não pode ser a única responsável pela sua felicidade.
– A relação afetiva precisa ser uma relação de duas pessoas inteiras e com vidas próprias que escolheram estar juntas.

Sinopse do livro: Para Viver Um Grande Amor

A escolha certa do parceiro já é meio caminho andado para o relacionamento e o casamento darem certo, afirmam os especialistas Aílton Amélio e Monica Martinez no livro Para Viver Um Grande Amor. De acordo com pesquisas realizadas pelos profissionais, a maioria das pessoas se interessa por indivíduos que lhe sejam semelhantes em vários aspectos como nível social, cultural, e racial. Para os especialistas, um bom relacionamento amoroso é o fator que mais contribui para a felicidade e o sucesso, pois este tipo de parceria influencia profundamente a carreira e a saúde física, emocional e mental. No decorrer dos capítulos, o leitor vai aprender que toda pessoa foi feita para viver um grande amor e que uma boa comunicação entre os parceiros é um recurso mágico que resolve muitos problemas conjugais.’

Ailton Amélio e especialista em relacionamento amoroso, separa os erros das mulheres em três grupos:

– Mulheres de 20 anos: A vida é uma festa. São descompromissadas, não conseguem se comprometer seriamente com nada e ninguém, vivem em baladas e usam muito a Internet.

– Mulheres de 30 anos: Agora ou Nunca. As que ainda estão sozinhas e adquirem um sentimento de urgência. Apertam o parceiro, calculam quanto tempo ainda têm para ter filhos e estragam tudo. Em função desta urgência, suspeitam da intenção de todos os que aproximam.

– Mulheres de 40 anos: Olha nois aqui traveis. As que retornaram ao mercado, com uma urgência ainda maior.

Fonte e Pesquisa: Me inspirei no livro: Para Viver um Grande Amor, de Ailton Amélio e Monica Martinez

Boas conquistas!!

Seja o primeiro a comentar "Afinal, o que é preciso pra viver um grande amor?"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*