Aposte no chá de hibisco quente para aquecer o inverno!

O chá de hibisco tem um sabor doce que lembra a framboesa.

O hibisco tem alta concentração de antioxidantes que combate os radicais livres e ação antiinflamatória que permite que as células exerçam bem suas funções. Dessa forma, o organismo não acumula as famosas toxinas responsáveis pela dificuldade que encontramos em emagrecer.

O chá de hibisco auxilia na redução de peso, combate à gordura localizada, estimulando o metabolismo, possui também ação digestiva, diurética, auxiliando a reduzir o colesterol ruim. A ação diurética do hibisco inclusive auxilia no combate à celulite. Além de auxiliar a reduzir as taxas de lipídios totais e glicose no sangue, prevenindo o diabetes tipo 2. O chá de hibisco possui concentrações elevadas de flavonoides, reconhecidos como protetores contra os radicais livres.

Como preparar o chá de hibisco:

Coloque em um recipiente de louça e despeje água em início de fervura. Em seguida, abafe e mantém em repouso por 10 minutos, o abafamento é importante, principalmente quando se utilizam folhas e flores, assim evita-se a perda dos princípios ativos das plantas.
Evite reaquecer para que não tenha perca seus efeitos. Você pode beber tanto quente quanto frio, de 3 a 4 vezes por dia. Para emagrecer- Tome uma xícara 30 minutos antes das refeições ou quando desejar.

Seja o primeiro a comentar em "Aposte no chá de hibisco quente para aquecer o inverno!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*