Aprenda a Controlar os Músculos Pélvicos e Melhore seu Desempenho Sexual!

Muitas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo, por diversas razões, vergonha do próprio corpo, estresse, depressão ou cansaço, a falta de naturalidade na hora do sexo gera tensão.

Estudos demonstram que alterações nos músculos da musculatura pélvica, contribuem para ao baixo desempenho sexual. Os exercícios pélvicos, previnem a incontinência urinária, a queda da bexiga, evitando cirurgias corretivas, pois estes músculos ficam mais fortes sustentando eficientemente os órgãos abdominais e pélvicos. Com os exercícios a mulher consegue ter o controle dos músculos vaginais conseguindo melhorar o prazer na relação sexual e melhorando a autoestima da mulher.

Para localizar a musculatura na pélvis, aprenda a controlar o jato de urina, tranque a urina e solte aos poucos. Depois de reconhecer os músculos, exercite-os, mesmo quando não estiver urinando. Não se esqueça de continuar respirando enquanto aperta a musculatura.

São recomendados para todas as mulheres, desde a mais jovem até a mais madura. As mulheres na menopausa também obtêm benefícios, um deles é a manutenção da lubrificação vaginal que tende a diminuir. Com os exercícios elas voltam a ter uma vagina mais forte e bem lubrificada, aumenta a energia sexual, estimula a libido(desejo sexual).

Para começar a fazer os exercícios, é importante descobrir os músculos certos:

Primeiro, tente iniciar e parar o fluxo de urina enquanto estiver urinando.
1- Quando não estiver urinando, contraia estes músculos e segure por 3 segundos. Depois relaxe. Quando se preparar para fazer os exercícios, procure um local calmo para se concentrar. Melhor no quarto ou no banho.

2- Deite-se, contraia os músculos pélvicos e conte até 3. Em seguida, relaxe e conte até 3. Repita em séries de 10 a 15 de cada vez que fizer os exercícios pélvicos.

3- Sentada numa cadeira, repita os movimentos, contraindo voluntariamente a musculatura da vagina.

4- Deite-se e coloque o dedo dentro da vagina. Contraia como se estivesse tentando interromper a saída de urina. Se sentir o seu dedo apertado, significa que está a contrair o músculo pélvico correto.

5- Quando estiver beijando seu amor, antes do sexo, contraia e solte os músculos bem rápidos 10 vezes, isso auxilia na lubrificação.

Faça os exercícios 3 vezes por dia, deitada, sentada e de pé. Se utilizar as três posições, os músculos ficarão muito mais fortes. Apenas 5 minutos, 3 vezes por dia podem fazer toda a diferença.

– Para obter resultados, enquanto faz os exercícios:
Não encolha a barriga, não aperte as pernas uma contra a outra e não contraia os glúteos.

Segredos para melhorar sua vida sexual:

– Esqueça seus defeitos, como estrias e celulite.
– Liberte-se dos preconceitos.
– Experimente novas sensações.
– Concentre-se nas suas sensações.
– Exercite a musculatura pélvica.

Seja o primeiro a comentar "Aprenda a Controlar os Músculos Pélvicos e Melhore seu Desempenho Sexual!"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*