Aproveitando o Poder das Ervas

Hoje, sabemos que as ervas são opções de tratamento comprovadas cientificamente, tanto para a saúde como para a beleza. E já que a natureza nos proporciona uma infinidade de plantas medicinais, vamos aproveitar também. Nossos ancestrais sempre aproveitaram a riqueza das plantas medicinais.

As ervas e flores, além de auxiliar na saúde, também transmitem boas energias e ótimas vibrações, cada planta ou erva tem o seu poder particular.

Então porque não aproveitamos também?

Alecrim

O alecrim tem o poder de espantar as energias negativas da casa. O chá de alecrim desperta a criatividade, estimula o raciocínio, cura dores de cabeça e levanta o ânimo. O banho de alecrim, é ótimo para eliminar a negatividade, dar coragem e força. Tenha um pé de alecrim em casa, use-o sempre fresco.

Erva Doce

A erva doce, tem o poder de purificar e acalmar. Vale mastigar algumas sementes. O chá feito com as sementes é calmante. O óleo de erva doce é ótimo para a depressão. O banho de erva doce acalma e purifica.

Cravo da índia

O cravo da índia é uma especiaria repleta de magia, seu poder esta ligado ao amor, clarevidência, proteção e prosperidade. Carregar cravos na bolsa atrai dinheiro e protege contra roubos. Mastigue cravo da índia para aumentar sua intuição.

Guiné

Tem o poder de criar um campo de proteção, bloqueando as energias negativas e emitindo vibrações otimistas. Atrai sorte e felicidade. Quando colocado no ambiente pode criar uma energia de bem-estar.

Manjericão

O manjericão além de ser um ótimo tempero, é muito poderoso quando exposto ao ambiente, ele acalma, protege os lares de influências negativas, e traz a paz de espírito. O manjericão funciona como um termômetro, se possuir um vasinho em sua casa, a qualquer vibração negativa, irá amarelar e murchar.

Orégano

O orégano traz paz, alegria e afasta o mal humor, quando polvilhamos orégano nos alimentos que serão consumidos em grupo, traz a harmonia familiar. Polvilhe um pouco de orégano ao redor de casa, para trazer proteção. Confeccione um saquinho de pano branco com orégano, perfeito para trazer paz, harmonia, prosperidade e felicidade. Para o mal humor, jogue um pouco de orégano, perto da pessoa mal humorada, sem que ela veja, seu mau humor passará rapidinho.

Banho para atrair prosperidade:

7 galhos de salsa
7 cravos da índia
7 pedaços de canela em pau
3 folhas de louro
1 pitada de noz moscada
1 litro de água
Ferva a água, acrescente os ingredientes e abafe, quando estiver morno, coe, depois do banho, jogue do pescoço para baixo. As ervas, depois de coadas, devem ser jogadas na natureza.

campo-com-flores

Seja o primeiro a comentar "Aproveitando o Poder das Ervas"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*