Aproveite as energias do Dia das Bruxas para realizar algumas simpatias!

No dia de Halloween, faça suas simpatias e pense nas bruxas, elas podem fazer feitiços para você!

Hoje elas andam soltas…

Elas existem sim…

Elas povoam a imaginação de muitas pessoas…

Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria ligada a cultura popular.

1- Simpatia pra ter harmonia na vida sentimental:

Na noite do dia 31, coloque um pedra de cor azul dentro de um vidro com água e algumas gotas de perfume. Tampe o vidro e deixe-o durante a noite toda no sereno. No dia seguinte, retire a pedra e coloque-a dentro de um saquinho de tecido vermelho e costure-o com linha também vermelha. Carregue o saquinho com você, segure-o mentalizando imagens de alegria e harmonia em sua vida sentimental.

2- Simpatia pra ser correspondido no amor:

Na noite do dia 31 de outubro, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada. Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado.
Este ritual pode ser realizado tanto pelas pessoas que já têm um relacionamento amoroso, quanto por aquelas que estão sozinhas e desejam encontrar sua alma gêmea.

3- Feitiço para aproximação amorosa:

Corte uma maçã ao meio e reserve as sementes. Em seguida, passe bastante mel numa das metades da maçã. Escreva o nome da pessoa amada, a data de seu nascimento, seu signo, num papel cor-de-rosa.
Escreva no mesmo papel o seu nome, a data de seu nascimento e o seu signo. Junte as duas metades da maçã com o papel no meio, espete sete palitos na fruta e enterre tudo sob uma roseira, de preferência cor-de-rosa.

Ao entrar novamente em casa, guarde as sementes da maçã num saquinho cor-de-rosa, com vários pedacinhos de canela em pau. Mantenha esse saquinho dentro de seu guarda-roupa.

Você vai conquistar sua pessoa amada definitivamente!

Boa Sorte!

Feliz dia das Bruxas e muitos beijos enfeitiçantes!!!

1 Comentário em "Aproveite as energias do Dia das Bruxas para realizar algumas simpatias!"

  1. Sempre ac6panho você

Comente

Seu e-mail não será publicado


*