Arrume seu armário e encontre muitas roupas perdidas

Muitas vezes as mulheres possuem um armário completamente lotado de roupas, mas na hora de se vestir não encontram nada que agrade.

E também, existem roupas no armário que você nem sabe que existe. A dica é se livrar de algumas peças de roupas que destroem sua autoestima só de ohar para elas. Para você enxergar as roupas que você realmente quer usar, precisa se desfazer das roupas que nunca usa.

Tire um dia só para mexer no armário, faça sem pressa.

– Comece se livrando das roupas que não servem ou que você não consegue usá-las. Seu armário deve conter apenas as roupas que você realmente usa.

– Depois se livre das peças danificadas, rasgadas ou manchadas, é hora de reaproveitar a peça para outro fim, ou reformar.

guarda-roupas– Em seguida livre-se das peças que você não gosta, aquelas que você comprou e não usou, pois não ficaram do jeito que você gosta, ou ainda, você ganhou a roupa de presente de uma pessoa querida.

– As peças em bom estado e que você não usa estão ocupando espaço no armário, precisam ser repassadas para alguém. Muitas pessoas precisam desesperadamente de roupas em boas condição de uso.

– Em vez de deixar as peças mofando no armário, repasse para uma instituição de caridade. As roupas que você não usa, podem servir para uma pessoa que realmente precisa delas.

– Depois de se livrar de todas as peças danificadas, pequenas e sem uso. É hora de organizar seu armário, separe as roupas de festas das roupas esportivas(de fazer exercícios), e as roupas de trabalhar. Procure deixar tudo bem a vista, para que você encontre na hora que mais precisar.

Experimente as roupas, combine com seus sapatos e cintos, monte os conjuntos e deixe tudo separado. Compre acessórios modernos, eles podem mudar completamente um look.

Você conseguirá fazer milagres, experimente!

Seja o primeiro a comentar "Arrume seu armário e encontre muitas roupas perdidas"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*