As escolhas que fazemos…

Desde cedo, a vida nos obriga a fazer escolhas, algumas fáceis e outras nem tanto.

Passamos a vida fazendo escolhas, entre erros e acertos para que tenhamos uma vida feliz. As escolhas estão em todas as épocas e todas as áreas da vida.

Nas relações, algumas combinações são boas e enriquecedoras, isso não significa que tenha que durar para sempre, pode ser passageira ou eterna, quando é uma relação passageira, ficam as boas recordações.

Por outro lado existem aquelas relações que nos prejudicam, gerando sofrimento, decepções e mágoas.

Como podemos escolher o que queremos ao nosso lado é fundamental sabermos fazer boas escolhas.

É preciso muita calma na hora de fazer escolhas e tomar decisões. Para evitar a frustração, o sofrimento, mágoas e a decepção.

Uma parte da vida não controlamos, não sabemos como será, surpresas acontecem o tempo inteiro, muitos deixam o barco correr e quando não gostam do destino, se queixam que nunca chegam aonde querem, poderiam lá trás ter decidido qual caminho tomar antes de começar a jornada.

Outros tantos se acomodam ainda que a vida esteja sem graça e desinteressante e igualmente se queixam do ponto onde estão.

Enfim, está ao alcance de cada um tornar a vida mais colorida e mais interessante.

A história é nossa, as escolhas são livres, precisam apenas que sejam bem feitas.

Boas escolhas…

“A vida esta cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades”. (Desconheço o autor)

Seja o primeiro a comentar em "As escolhas que fazemos…"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*