As Mentirinhas que as Mulheres mais Usam

– Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia!
Existem momentos em que a mulher quer ficar sozinha, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente não fazer nada, há momentos que a mulher prefere a própria companhia.

– Não está acontecendo nada!!
Muitas vezes usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas, só fazemos isso para evitar brigas.

– A comida que você fez está ótima!!
Mesmo que seja o prato mais desagradável do mundo, elogiar é a única forma, para que ele nos ajude na cozinha. Se criticarmos, ele jamais voltará a cozinhar. É melhor comer um pouquinho, beber algo e fingir que estamos sem fome.

– Não estou a fim de fazer sexo hoje. Estou com dor de cabeça!!
Para ele é a pior coisa do mundo, principalmente se a sua intenção era uma noite de amor. As vezes a mulher está com raiva ou algum conflito interno.

– O problema sou eu, e não você!!
As mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, já que possuem muito mais conflitos internos. É uma forma simples e reservada de sair de um problema.

– O sexo estava ótimo!!
É uma forma de esconder que muitas vezes não nos sentimos satisfeitas. Essa mentira se confirma com o alto índice de mulheres que fingem seus orgasmos.

– Que simpática é a sua mãe!!( Antes do casamento)
Mesmo que nos consuma de ódio cada vez que encontramos com ela. Pretendemos ser uma boa nora e isso inclui tolerância. E além disso, é melhor estar próxima dos inimigos.

– Você pode sair com seus amigos!!! Eu não me importo!!!
Mesmo que a gente morra de ciúmes, não podemos permitir que ele ou os seus amigos nos vejam como possessivas.

– Você acha que estou diferente?
Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando cortamos um centímetro do cabelo?

Seja o primeiro a comentar em "As Mentirinhas que as Mulheres mais Usam"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*