Atitudes do Parceiro, que podem levar à uma Decepção Amorosa

As brigas e desentendimentos, são tratadas como naturais no começo do relacionamento e considerados até excitantes, mas com o tempo, podem se transformar num grande problema.

Alguns comportamentos do amado, no começo do namoro, não são percebidos pela mulher apaixonada, fique atenta à esses sinais…

– Se o amado perde a calma por qualquer motivo, ou fica irritado com tudo, e também com outras pessoas, muito cuidado, pois as mulheres confundem essas explosões com paixão, mais tarde poderá se transformar em decepção.

– As palavras podem machucar, tanto quanto as agressões físicas. Se ele costuma intimidar você, insultar ou falar coisas embaraçosas, fique atenta!

– O abuso físico, nunca deve ser aceito em nenhum tipo de relacionamento. Não perdoe após a primeira vez, pois são grandes as chances de se repetir.

– Dependência química: Essas pessoas cometem atos que não fariam se não estivessem sob o efeito do álcool ou drogas, mesmo assim não embarque numa relação deste tipo, para não se arrepender depois.

Fontes: Site Madame Noire, mulher.terra

Seja o primeiro a comentar em "Atitudes do Parceiro, que podem levar à uma Decepção Amorosa"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*