Coisas que toda mulher gostaria de saber sobre os homens

Prepare-se!

– Por que os homens traem?
Os homens traem por culpa dos seus hormônios masculinos que fazem desejar qualquer mulher, basta ser gostosa. Faz parte de sua natureza. Homens traem porque são homens.

– Por que os homens fogem de um relacionamento sério?
Para um homem assumir uma relação, ele tem que se apaixonar de verdade.
Os homens só se envolvem quando conhecem alguém que seja capaz de fazê-lo mudar de pensamento.

– Porque o homem têm medo de se envolver?
Porque isso assusta os homens, eles não gostam de ser pressionados, querem conhecer melhor a mulher antes de assumir algo sério.

– Por que os homens não ligam no dia seguinte?
É claro que o homem não tem obrigação de ligar no dia seguinte. Mas toda mulher espera sempre por uma ligação, pois elas são românticas.
Na verdade os homens vão rápido ao prazer e devagar no compromisso. Eles se envolvem sexualmente sem se envolver emocionalmente com muito mais facilidade do que as mulheres.

O homem não liga, porque não sabe muito bem o que quer. Para muitos homens, ligar significa compromisso, então ele pensa duas vezes antes de ligar.

Às vezes é medo, ele simplesmente não quer passar a impressão errada, e usa o descaso. “Se eu não quero mais sair com ela, não vou ligar. Mais cedo ou mais tarde ela vai perceber que eu não to mais afim”. Seria muito mais nobre da parte dele ligar e dizer isso. Mas sumir é muito mais fácil. Eles não sabem mas isso é covardia.

O que passa na cabeça de muitos homens é: Você é muito legal, mas eu só quero “sexo”.

Conclusão: Ele não liga porque simplesmente não está a fim de você!!

Obs: Se algum homem estiver lendo este texto, saiba que é legal ligar no dia seguinte, e dizer o que pensa, estando interessado ou não, nem que seja só para dizer que a noite anterior foi interessante. Ligar no dia seguinte é sinal de respeito. E com certeza a mulher vai se sentir valorizada, e poderá ser uma grande amiga.

Seja o primeiro a comentar em "Coisas que toda mulher gostaria de saber sobre os homens"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*