Como fazer uma Maquiagem Nude?

A maquiagem nude deixa a mulher com a aparência chique. As bocas apagadas e olhos pouco marcados caem como uma luva.

No verão, quanto mais carregado for a maquiagem, maior a chance de borrar e suar, dando aquele aspecto oleoso. Por causa do calor, evite excesso de sombra, blush e batom.

Dicas:

– Antes de começar a maquiagem, limpe e hidrate a pele.

– Para esconder as imperfeições da pele, use um corretivo mais claro que o da sua pele, passe base da cor de sua pele, espalhando bem, por todo o rosto e pescoço, passe também nos lábios para fixar melhor o batom. Após passar a base e o pó facial, elimine o excesso com um chumaço de algodão seco, dando leves batidinhas.

– Use blush em creme alaranjado ou um marrom com partículas iluminadoras.

– Nos olhos, em vez das sombras mais carregadas, um lápis marrom esfumaçado de leve, Passe o rímel, espere secar e passe novamente.

– A boca é menos colorida, use um batom rosinha queimado ou bege.

– Para aumentar os lábios use contorno mais escuro que o batom. Utilize também gloss e brilhos.

– Para diminuir os lábios, prefira batons mais escuros e opacos.

– Se for para a praia, ao ar livre, ou no campo, pode-se optar por uma maquiagem leve. Se for um lugar mais sofisticado, como clubes, bailes, etc., para ficar mais sexy pode exagerar mais, reforçar o blush, deixar os olhos mais destacados.

– Depois das festas, não esqueça de limpar a pele antes de dormir, elimine o excesso da maquiagem dos olhos com um chumaço de algodão embebido em óleo de amêndoas, eu uso vaselina líquida, em seguida passe o demaquilante de sua preferêcia, lave bem o rosto, passe um tônico e um hidratante.

Seja o primeiro a comentar "Como fazer uma Maquiagem Nude?"

Comente

Seu e-mail não será publicado


*